quinta-feira, 21 de julho de 2011

Achado em meio de vários arquivos...

"Você me deu a luz que precisava pra não esbarrar mais em nada....
... e se for pra cair, que seja em cima de você!"



Esse amor que me embriaga, me sufoca, me alucina, me causa esse êxtase constante... esse amor que me dilacera, me estupra, me rasga, me fascina... esse amor que faz meu sangue correr pelas veias fervendo... esse amor que me deixa inundada... dilacerada... suja... pecadora... impura. Não, isso não pode ser chamado de amor... isso não é amor. Amor é puro, e o que eu sinto é sujo... eu quero impureza! O que eu quero com ele, é só impureza. Eu quero pele, suor, gemidos, voz ofegante, gritos, sussurros, mel, orgasmo... prazer.







Achei esse 'inicio' de texto perdido aqui no meu computador, e resolvi postar aqui! :)
Acho que eu fiz ele faz umas semanas... não lembro. Mas, não é tão velho e nem tão novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário