quarta-feira, 20 de julho de 2011

Não posso, não devo... mas, eu quero!

" E com essa sua facilidade de invadir meus segredos, tem como eu não me apaixonar? "

Vontade de chorar , e não sai nenhuma lágrima. Algo preso, trancado... Eu queria ser mais decidida... eu queria ser mais confiante... eu queria tanto poder dizer a ele onde me encontrar, quando e que horas... eu queria tanto não tremer no dia, não ficar nervosa, não falar besteira... mas, eu sinto que será inevitável. Eu sei que ele vai me achar uma boba, uma idiota, uma criança... Por que essa criatura apareceu na minha vida? Por que, meu Deus?
E eu as vezes sinto vontade de acabar com isso tudo, e te excluir! É simples... só excluir! E eu ia me livrar de você... simples assim! Não, não adianta eu me enganar... não é simples assim! Você vai continuar martelando na minha cabeça... e uma amiga me disse hoje:” Se é pra sofrer, sofre depois de ter sentido o prazer de ter ficado! Não vai sofrer de toda forma?”
Obrigada amiga, por me deixar mais confusa ainda! rs...
Como eu posso me apaixonar e ate amar uma pessoa que eu nem conheço? COMO?
Meu Deus, é uma ilusão... não existe! E cada palavra, cada frase, cada “carinho” me  encanta e me fascina ainda mais. Eu nunca beijei, eu nunca abracei, eu nunca olhei nos olhos, eu nunca senti o cheiro... e eu nunca terei ele pra mim! Nunca!
Meu coração dispara quando eu falo nele... quando eu penso nele... isso não é normal! Não é normal eu tremer em imaginar que ele tá passando por mim de carro...
Eu não tenho mais cabeça pra pensar em nada e nem em ninguém. E ele se tornou a graça da minha vida. NÃO QUERO ISSO! (sim, estou mentindo!)
Eu sei que é apenas uma fase... que vai passar... mas, eu não quero que passe.
É muito gostoso sentir o que eu sinto, e o que eu sinto, eu pensei que nunca mais iria sentir de novo. Como fazia tempo que eu não sentia isso... Mesmo ele não sendo meu, mesmo que ele nunca seja meu, mesmo que ele não goste de mim, mesmo que ele só esteja brincando comigo... essas borboletas na barriga é incrível! É muito bom sentir besouros correr em suas veias, seus lábios gelarem, seus olhos brilharem com tanta força, que mesmo sem ver, a gente sente que os olhos tá com “ aquele brilho “. Além de ser muito bom, é muito excitante.
Cara, eu sei que não vai dá em nada. EU SEI!
Mas, eu quero ser feliz por umas horinhas, eu tenho esse direito!
Eu tenho todo o direito de sentir o abraço dele, o olhar, o cheiro, o beijo, o toque... eu posso! Eu quero!
E se ele cuidar direitinho de mim, eu to perdida! Se ele cuidar bem de mim, ai sim... eu vou sofrer. Você não pode cuidar bem de mim, viu? Não pode! Eu não posso te amar. Eu não posso te querer pra sempre, não posso! Vamos fazer um acordo? Um pacto! Você me leva, me faz feliz por algumas horas, talvez uma tarde, talvez uma noite... as vezes um final de semana... e eu te faço feliz. Como se fosse um sonho lindo... e depois desse tempo, você me devolve pra minha realidade e eu te devolvo pra sua realidade. Não que nossas realidades sejam ruins... Meu namorado é demais... sua esposa é linda, fofa... você tem um filho lindo... mas, o nosso sonho, será diferente de qualquer realidade, por mais linda que nossa realidade seja, nosso sonho tem que ser ainda mais lindo. Ate o dia, de você me considerar página virada. Esquema passado... ate o dia de aparecer outra menina complicada na sua vida e eu perder meu encanto com você... Porque é mais fácil aparecer outra menina na sua vida, do que outro homem incrível como você na minha. Você foi um desses prêmios, que só aparece uma vez na vida da gente. Um prêmio que aparece uma vez a cada 5 reencarnações.

Estou mais confusa do que de costume, não é? A dose da droga hoje foi mais forte do que de costume. Alias, ultimamente anda sendo uma dose mais forte que a outra. E eu estou completamente viciada.




Forrozinho pra animar, né? hahaha... que nada, estou ' roendo' ao som dessa música. :p

Beijoss..  e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário