domingo, 17 de julho de 2011

Saudade...


Hoje me bateu uma saudade louca de você e por um momento, eu confesso que pensei em ir bem mais além nessa nossa ‘louca relação’. Pensei em abrir mão de tudo, por você.  Do meu namoro, dos meus anos de relacionamento... e abrir meu mundo pra você entrar. Abrir a porta da minha casa pra você, todas as minhas verdades, te contar do meu passado e te convidar pro meu futuro. Colocar Skol na minha geladeira pra quando você chegar...  preparar meu quarto pra quando você for dormir comigo e preparar seu café preferido quando você tomar café na minha casa. Te convidar pra me ensinar a dirigir... andar na praia domingo de tardezinha de mãos dadas, conhecer sua família, chamar sua mãe de ‘sogrinha’ , te convidar  pra viagem que eu farei com meus irmãos nas férias... comemorar com você, cada passo dado da minha nova vida... te pedir ajuda pra escolher o modelo da TV nova,... me preocupar se você vai gostar da nova cama... Poxa, por que você não apareceu antes na minha vida? Seria tão mais fácil... tá sendo tudo tão difícil pra mim... não estou sabendo lidar com isso, com essa paixão, ... minha vida anda tão confusa, eu ando confusa e to tão sem rumo eu sinto que por mais que eu fuja de você, vou sempre acabar em tudo que me lembre você. Ah, hoje to tão sensível, que nem sei o que escrevo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário