sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Limãozinho doce...

"O limão possui um suco com sabor fortemente cítrico e azedo, pois apresenta uma grande quantidade de ácido cítrico."


Se ele fosse uma fruta, talvez fosse um limão. Azedo, cítrico e com muitos benefícios  Te refresca no calor, melhora sua coca cola, sempre bom em bebidas alcoólicas, tem um cheirinho delicioso, fica bom na comida,  faz bem a saúde, as vezes você faz careta com seu gosto exótico, mas depois que você se acostuma, vicia! O segredo do limão, é saber dosar... saber apreciar... e o dele também. Ele é meu limãozinho doce! Como uma pessoa pode ser tão azeda e tão doce? Tão grosso e tão delicado? Um cristal... daqueles que se não tocar com cuidado, quebra. Eu fico horas tentando entender ele e é como entrar em um labirinto e nunca encontrar a saída... porque ele é indecifrável. Eu não consigo entender porque eu vejo tanta doçura em tanta brutalidade e tanta brutalidade em tanta doçura... é uma trança que se mistura... não existe uma dosagem de cada... e é isso que me encanta! Caralho, ele me mata de emoção! Aquele cara bruto me deixa emocionada com um pinguinho de doçura que toma conta de tudo. É alguém que me dá vontade de proteger, abraçar, dar carinho, dar amor,... mas me sinto ridícula sentindo essa vontade porque eu sei que ele não precisa do meu carinho, nem do meu abraço, nem do meu amor e muito menos da minha proteção... mas, algo me faz querer isto.
Meu Deus, como eu amo esse limãozinho doce! rss... 


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meu amor...


Ei, você ai... você mesmo. Moreno, alto, bonito e sensual... e com lábios apaixonantes... ah, e dos olhos castanhos... você que não acredita em tudo o que tenho guardado para você. Você que não acredita que meu coração tá bem perto das suas mãos. Você que me excita sem me tocar. Você que tomou por completo o lugar de qualquer pessoa nos meus sonhos toda noite. Você que me faz rir mais gostoso... que me deixa com cara de abestalhada e me arranca suspiros durante todo o dia. Você que não imagina o quanto sonho com seu abraço. Você que não consegue entender meus pensamentos. Você simples, que não entende minha cabecinha complicada. Você que tem a mão grande. Você que tem o rosto mais lindo do mundo. Você que me desperta afeto e tesão... carinho e excitação... amor e amizade...
Eu te amo! E eu te falo assim... sem vergonha, sem medo, sem  duvidas... eu te amo e eu quero que você me coma pra sempre. Mesmo quando eu estiver velhinha e enrugada e você também! rss... e eu sei que você pensou:” Pô, quer me broxar é?”
Eu te ofereço meus pensamentos, meu coração, minha boca, meu corpo, minha respiração, meus gemidos, meu suor, meu olhar, minha casa, minha cama, meus problemas(rss...), meus sonhos...
Quero uma vida com você da nossa forma errada... crime sem provas, sem testemunhas, sem amarguras, sem  receio, sem pudor, sem limites...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Coração feliz...


Tenho um coração bom. Muito bom por sinal! Se eu fosse muito rica, eu faria um asilo e um orfanato, onde eu mimaria demais os velhinhos e crianças. Pra mim, eles são os que mais precisam de proteção, por não ter como se defender. Adoro velhinhos... olho eles com ternura. Vejo em cada um deles minha vó. Eu gosto de criança, mas n tenho muita paciência pra barulho, gritaria, etc... hehe... mas, sinto muita vontade de fazer um trabalho voluntário com crianças. Não seria pra ajudar elas somente, mas pra me ajudar. Tenho um coração além de bom, mal resolvido... acho que as peças não se encaixaram dentro dele. Quando sofro, eu sofro muito... de colocar qualquer personagem das novelas do Manoel Carlos pra trás. Mas, quando tô feliz, faço questão de gritar aos 7 cantos do mundo minha felicidade. É como se eu tivesse que compartilhar minha felicidade com todo mundo... como se fosse muito pra caber dentro de mim. E isso é um defeito, sabia? Eu aprendi que temos que calar a nossa felicidade, porque  a inveja tem sono leve. Aprendi também que não devemos ter testemunhas dos atos... nós devemos fazer tudo sem comentar com ninguém. Assim é melhor. Conheci pessoas que me fizeram mal e conheci pessoas que me fizeram bem, muito bem. Mas, não me arrependo de ter conhecido as que me fizeram mal não... aprendi com elas. E as que me fizeram bem, eu aprendo todo dia. Sou apaixonada pela minha família... minha pequena família. São minha base, meu ponto de equilíbrio. Eu perdi pessoas importantes, talvez as mais importantes da minha vida. Elas me deixaram sem me ensinar a voar... me protegeram tanto pra irem embora e me deixarem sozinha largada nesse mundo, desprotegida e com a missão de proteger outras pessoas. Doeu, doeu aprender a andar com as próprias pernas. Mas, hoje me sinto forte.  Mas, eu ainda não aprendi a lidar com a dor da falta delas. Mas, eu sei que onde estiverem estão orgulhosas de mim. Sou o motivo de orgulho delas. Sou apaixonada por publicidade, gosto de fotografia e sinto uma forte atração por nutrição. Queria também fazer web design...
Passo por momentos bem turbulentos na minha vida. As vezes chego a perder as esperanças e sinto vontade de fraquejar, mas tenho grandes motivos para ser forte. Sonho com 2 dias de férias em algum paraíso quando tudo estiver resolvido. Pensei em Pipa/RN, ou Jericoacoara/CE ou Canoa Quebrada/CE ! Só não tenho a companhia ainda. Mas, preciso desse descanso nem que seja só.
Adoro chuva. Inverno é minha estação preferida. Adoro banho gelado. Adoro top sundae da Mcdonalds! Entre pão integral e centeio, eu prefiro centeio. Adoro carne branca. Suco só se for de maracujá, graviola e açaí. Uva só se for daqueles em caixa. Ah, adoro suco de laranja natural. Delicia!
Se eu pudesse, eu daria a mão a toda pessoa que precisa de ajuda. Eu sonho infinitamente com um abraço especial. Eu tenho um carinho sobrenatural por uma pessoa que não faz idéia do quanto é especial pra mim. Eu sinto urgência e necessidade de fazer bem para algumas pessoas.
Pizza só se for de mussarela ou cremily, com ketchup e maionese, ok?  Eu ate gosto de coca cola, mas prefiro evitar. Sonho todo dia com uma nova vida, nova casa, novos hábitos, novo ar... mas não novo caráter. Eu gosto do meu caráter. Eu gosto de ser certinha e correta. Eu me sinto meio diferenciada da minha família por isto. Porque eu me acho correta demais, e minha família nunca foi uma família corretamente correta. Eu tenho orgulho da minha vó. Ela é um dos meus exemplos. Eu tenho ídolos famosos, mas... meus maiores ídolos são anônimos. São pessoas que me ensinaram coisas que vou levar pra sempre na minha vida. Pessoas que com um pouco de ensinamento me ajudaram a eu me tornar a mulher que sou hoje. Eu devo um muito obrigada a cada uma dessas pessoas. Um dia vou agradecer pessoalmente a cada uma. Sou consumista... adoro comprar. Não sou muito fã de filmes, tv, etc... prefiro ouvir música. Cada pessoa especial na minha vida tem que ter uma música. Se for muito especial, tem várias.
Meus amuletos da sorte andam, respiram, falam e tem vida própria. São pessoas iluminadas e que me fazem um bem fora do normal!
Eu acho que nunca vou casar, nunca vou construir uma família... mas, eu sonhava quando era mais nova em casar e ter 3 filhos. Depois quis ter dois. Hoje um só basta. Hehe...
Eu sonho em casar de véu, de branco, entrando numa igreja linda e enfeitada, chorar na hora do “ eu, fulaninha... aceito ciclaninho como meu marido, para amar e respeitar... bla bla bla...” Sim, se eu eu casar assim, vou chorar muito nessa hora. Minhas mãos vão ficar geladas e eu vou tremer muito. Eu sei que eu mereço esse momento, mas acho que não vai acontecer. Não nasci pra ter essa sorte. Eu sinto isso!
Eu sou completamente apaixonada por sexo! Adoro sexo! Não roubei, herdei. Acho que nunca fiz amor. Pra mim, fazer amor é diferente de transar. Eu quero muito saber a sensação de fazer amor. Talvez um dia alguém me proporcione isso. Mas, se eu não tiver essa sorte, eu entendo. Existem sortes que é pra ser sua e sortes que não é pra você. Depois de tudo o que me aconteceu na vida, não me dou ao luxo de querer ou exigir nada.
Eu busco ser feliz. Eu busco o meu melhor. Eu tento fazer melhor a cada dia, eu tento fazer melhor se não para mim, para as pessoas que eu amo. Eu tento dá orgulho para as pessoas que eu amo e para as pessoas que me querem bem. Que torcem por mim. 
As vezes a vontade de dizer  “ eu te amo “ para certas pessoas me sufoca. Eu quero dizer, mas não posso. Não devo. Eu sinto medo de ser mal interpretada ou de estar sendo melosa demais e acabar assustando. Mas, é tão forte a vontade. Mas, eu me seguro e segurar um “eu te amo” é pior que segurar uma lágrima.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Destino

"Deixa estar que o que for pra ser vigora" 
(Encontro- Maria Gadu)



É engraçado como o tal do destino fica rindo da nossa cara o tempo todo, né? A gente foge, se esconde, se protege, se 'blinda' e ele sempre dá o jeitinho dele. Eu acredito muito em destino... ele certamente não! hehehe...  E hoje sem querer, como se soprassem no meu ouvido resolvi fazer algo que fazia tempo que eu não fazia, e lá estava ele... logo hoje que eu resolvi pensar nele o dia inteiro. Ele se aproximou, mas a culpa não foi minha... eu estava na minha, eu avisei... mas, inconscientemente ele se aproximou e 'pagou pra ver'. Engraçado que hoje sonhei com ele e foi tão real... ate a cantada do pneu eu ouvi. Além de destino eu acredito em sonho também. Vôti... Chega fiquei arrepiada! Mas, que seja como tem que ser. E que seja doce!



Nove de outubro de dois mil e doze

"Quando você me deixou, meu bem,
Me disse pra ser feliz e passar bem.
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci,
Mas depois, como era de costume, obedeci."


(Chico Buarque)



(50)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Conversas no msn...

Eu
come as duas, entao
n sei pra q tu me conta essas coisas

Ele:
unxi
tu tava falando de filme
de puta
joguinhos
e tal
Eu:
oq tem a ver?

Ele:
aí te falei oq aconteceu cmg
mas tudo bem
eu ja tinha dito q n falaria mais nada sobre minha vida sexual
agora é q n falo mais nada mesmo
Eu:
sinceramente? n vejo graça em sexo indiferente

Ele:
bom pra vc, seja muito feliz com seu namorado
se é que o sexo entre vcs não se tornou indiferente
Eu:
só transei indiferente uma evz
vez*

Ele:
com ele ?
ah claro....
Descrição: tongue
Eu:
e foi a ultima, só volto a transar qdo eu quiser realmente
foi com ele sim

Ele:
boa sorte
Eu:
eu q te desejo boa sorte

Ele:
ah
obg
Descrição: grin
Eu:
com seeus casos

Ele:
obg
Eu:
e tu vai topar?

Ele:
interessou de repente ?
Eu:
qro saber se vc vai topar

Ele:
tu jura q vou te dizer algo?
Eu:
pq n?

Ele:
o banco abriu ?
Eu:
n

Ele:
q ruim
:S
Eu:
¬¬'




(...)




Ele:
nada relacionado à minha sexualidade será discutida com vc
Eu:
oxee
¬¬'

Ele:
@@
Eu:
entao vamos falar sobre oq?

Ele:
ííííírrrrrrrá
zero
Eu:
n podemos falar de sua vida pessoa
pessoal*

Ele:
a funçaõ do zero
Eu:
nem profissional

Ele:
pq existe o zero
Eu:
nem sexual

Ele:
???
Eu:
zero oq?

Ele:
o número zero
Eu:
q q tem?

Ele:
qual a funçaõ do zero ?
Eu:
tem mtas
depende da ordem em q ele é usado
depois do 1 tem a função de transformar em um 1 em 10

Ele:
e pq os romanos n usavam o zero ?
Eu:
n sei, pq?

Ele:
pq ?
eles eram burros
quem introduziu o zero ?
Eu:
sei lá

Ele:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Zero
leia
é cultura
Eu:
interessante

Ele:
Esta descoberta representou na época um paradoxo, pois era difícil imaginar a quantificação e a representação do nada, do inexistente.
o zero é nada
e tudo ao mesmo tempo
Eu:
e tu só chegou a essa conclusão agora?
/?

Ele:
foi
sou burro
devia saber isso a muito tempo
Eu:
vc tava mais preocupado com festinhas de despedidas de solteiro ¬¬'

Ele:
n vem ao caso
Eu:
tenho uma curiosidade referente a vc q nunca vou descobrir

Ele:
nem adianta perguntar
Eu:
n adianta mesmo
n quer saber oq tenho curiosidade de saber?

Ele:
nao
Eu:
chato
¬¬'



huhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauahuahua... ♥

Me escute e reflita.





 Apenas peço isto.
Eu sei que você tem problemas e não os compartilha comigo por não confiar, não se sentir à vontade... mas, não é o que acontece comigo. Eu me sinto bem depois que conto meus contratempos para você. Me sinto bem com seus conselhos. Você me faz bem... me conforta como nem as paredes do meu quarto que sempre foram minhas confidentes me confortam. Você é o meu confidente mais especial. Você me passa segurança, paz, tranquilidade... e eu preciso disso pra ter forças. Pode me achar boba, infantil... mas, é isso que me coloca pra cima, que me dá forças pra enfrentar cada dia cão que eu tenho que passar pra conquistar meu espaço no mundo. Você melhor do que ninguém sabe os espinhos que eu tenho enfrentado dia após dia... sabe que eu tô sozinha enfrentando tudo e sabe que eu sou o bote salva-vidas de pessoas inocentes que não sabem sair dessa situação sem mim. Eu também não sei sair, eu as vezes me sinto perdida, afundando... mas, você me ensina a nadar. Eu olho pra frente e vejo um homem lindo orgulhoso da menina que ele ajudou a tornar mulher. O homem que deu um sentido diferente pra minha existência. Você tem todo o direito de não me acompanhar, não segurar minha mão... mas, eu sinto que é importante pra você também isso. Você me quer bem tanto quanto eu te quero e é nisso que eu encontro conforto nos momentos de desespero. Não desiste de mim. Tá perto de eu conquistar tudo... tá perto de eu conquistar finalmente teu olhar... tá perto de eu olhar para trás e ter certeza que valeu a pena toda a espera e todos os espinhos que me furaram e fazer você me perdoar  e concordar comigo de que vai valer a pena.
Meu amor, você alegra meu coração. Você faz carinho quando a vida me bate. Mas, existe algo que me maltrata tanto quanto a surra da vida... é quando  você me faz acreditar que não sou nada pra você. Quando suas palavras  me maltratam mais que a vida.