segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Recadinho no MSN de aniversário.

Eu amo reler nossas conversas... relendo, encontrei aqui meu recadinho de aniversário deste ano!

Início da Sessão: domingo, * de *** de 2012                      |

.--------------------------------------------------------------------.
[08:31:05] Eu: Meuu amoor... parabénss! Paz, saúde,
           felicidade, alegria, sabedoria, determinação... que Deus
           lhe dê mais ainda disso tudo que vc ja tem! Ah, e mta
           paciência comigo! :D Eu queria te dá parabéns de meia
           noite, mas eu tava com tanto sono... ai acordei agora e
           corri pra cá! Que seu dia seja maravilhoso, mas n
           inesquecivel! :P Inesquecivel só quero comigo! :P Que (filho)
           te acorde com um montão de beijo e um presente beem lindo.
           Que o almoço hoje seja mais gostoso e nada de beber cerveja
           e mto menos uisque! Refrigerante tb n! Tem que beber suco!
           Eu sei que hoje vai ser impossivel falar contigo,
           infelizmente! =/ Quero que vc saiba que lembrei desde o
           primeiro minuto de hoje em lhe dá os parabéns...



E o coração fica apertadinho de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário