quarta-feira, 13 de março de 2013

Paixão é uma droga


Significado de Paixão:

1.Sentimento tão forte quanto o amor, mas efêmero, provocador, impulsivo, desesperado, inquieto. 
2. Movimento impetuoso da alma para o bem ou para o mal.
3. Gosto muito vivo, acentuada predileção por alguma coisa.


Exatamente isso! É exatamente isso o que sinto! É como se fosse uma droga. Precisamos do nosso vicio todos os dias. É algo impulsivo e compulsivo, dá vontade de ir atras, de fazer loucuras, de satisfazer, de se entregar, de se jogar,... você sente borboletas no estomago, besouros nas veias, palpitações no coração, quentura entre as pernas... falta de ar! Eu sem querer, descobri o mundo dos 'viciados em droga'. Deve ser algo parecido... você tenta sair dessa, tenta não usar, não se drogar... mas é em vão! Se você não usar a droga, a droga te usa! Você passa mais mal sem ela do que com ela. Você precisa loucamente da porra da droga pra estar em paz.
Vamos fazer uma comparação?
Estou eu, magoada, triste, ofendida e mal... muito mal! Aquele homem está me fazendo mal! Está me maltratando! Prometo não procura-lo mais! Prometo esquecê-lo! Nas duas primeiras horas consigo manter minha palavra. Nossa, sou forte! Dai começa a bater a abstinência... os delírios .. a saudade... as lembranças da boa sensação que a droga me causa... e eu lembro do gosto... e aquilo vai me tomando... fico como fera enjaulada precisando urgentemente daquela droga poderosa que me fará ter sensações maravilhosa por alguns minutos. A droga aparece... ele entra no msn, vejo a janelinha subir... mas não posso falar, eu me prometi não me humilhar mais... ele também não fala... ok... amanhã eu recomeço minha 'reabilitação'... mas deixa eu me drogar hoje, só hoje! Falei! E ele me trata mal... é frio e indiferente... e eu me arrependo, me arrependo de ter me drogado e me prometo tudo outra vez...

Hoje, eu preciso de uma dose forte, muito forte... preciso ter uma overdose benigna dessa droga!


Chorão, Cassia e tantos outros que morreram de overdose... eu entendo vocês! 


Ass: Uma viciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário