sexta-feira, 26 de setembro de 2014

...

Hoje doeu meu coração.
Foi uma dor diferente.  Não é igual a essa dor que dá todo dia,  foi uma dor gritante. Lembranças e memórias sambaram dentro da minha cabeça... lembrei de um cara que você era antes... lembrei do antes do antes... lembrei de toda sua coragem e sede de me amar... do quanto você tinha disposição para me ter.  Passei pelo "nosso cantinho" que provavelmente você levou tantas outras depois de mim.  Quando passei pelo "nosso canto" pensei: " Fui tão feliz por tantas vezes ali! "
Você me proporcionou tanta felicidade! Quando eu estava com você,  era como se o mundo parasse... Como se eu quisesse que ele congelasse pra sempre ali.  Eu descobri que felicidade não era uma questão de ter e sim de estar!  Tive vontade de chorar,  chorar muito. .. ali, na frente de todos,  escancaradamente!
Tudo ali cheirava a você.  Tudo ali tinha seu olhar.  Tudo ali tinha seu jeito. Eu só ouvia sua voz me falando suas putarias deliciosas.  Te desejei tão profundamente,  que tenho certeza que você me sentiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário