quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Titulo livre escolha

Você é o amor da minha vida!
Mesmo que tenha sido tudo mentira sua, tudo jogada de um Don Juan... Você ainda assim, é o amor da MINHA vida!
Mesmo que eu não tenha sido nada pra você, que tudo tenha sido uma farsa, que eu tenha criado tudo na minha cabeça, ainda assim, você é o amor da minha vida!
E se daqui ha uns anos, eu casar com alguém, por amizade, por respeito, por medo de ficar sozinha, por segurança, por destino ou por paixão... Você continuará sendo o amor da minha vida!
E se um dia, por coincidência, a gente se encontrar na fila de um supermercado e eu estiver de mãos dadas com meu marido, ele vai sentir minha mão gelar. E ele vai me perguntar o que eu tenho e meu coração vai gritar que o que eu tenho é saudade! E eu vou responder que minha pressão baixou porque não me alimentei direito. E mesmo com meus olhos transbordando amor, eu vou fingir que não te conheço.
E eu sei que um dia, vou olhar para meus filhos e mesmo os amando muito, vou no fundo do coração sentir muito eles não terem seus olhos e seu sorriso.
E quando eu ficar velhinha, vou sentir sua falta e pensar em você todos os dias, sentada em uma cadeira de balanço.
Vou sentir no coração uma mistura de frustração com duvida.
Como seria se tivesse dado certo?
Como será que ele está?
Será que lembra de mim?
Meu rosto estará enrugado, mas meus olhos serão os mesmos, sempre!
E eu vou mostrar para meus filhos e netos, coisas que você me ensinou.
E eu vou escutar com meus filhos e netos, as músicas que me lembram você.
E em mais uma vida, eu vou ter te amado, e não vamos ter dado certo. Em mais uma vida, eu cheguei tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário