sábado, 6 de janeiro de 2018

Nosso janeiro.

07 de janeiro de 2018
00:35h

Eu não consigo dormir. Meu pensamento vai ate você e volta. Fico olhando os "ao vivo" do insta sobre a formatura da minha amiga que eu não pude ir. Aí, volto a pensar em você.
Eu me rendo! (Mais uma vez!!)
Eu confesso que não sabia que amor era assim. Eu não tenho jogo de cintura para esse tipo de coisa. Não sei fingir que não sinto. Eu escancaro!
Eu grito amor aos 7 cantos!
Meus olhos transbordam amor!
Eu sou completamente apaixonada por você!
Paixão, doença, obsessão... Não sei!
O que sei é que eu não consigo mais caber em mim.
Eu tento correr e não consigo. Eu sinto medo, desespero.
Eu sinto uma vontade infinita de te beijar. De te viver. De te amar.
Eu tento te apagar com uma borracha e não consigo.
Eu tento te matar e o tiro sai pela culatra.
Eu peço a Deus pra me fazer te esquecer e eu me jogo nos seus braços.
Tá tudo errado, eu sei!
E eu não consigo finalizar o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário