quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Meu esquema

Moreno, alto, bonito e sensual. 
Personagem principal dos meus textos.
Meu mais envolvente romance ha 8/9 anos.
Meu garoto de exatas. 
Me ensinou a falar palavras difíceis, a ouvir Chico Buarque, a ouvir brega, a beber cerveja, a ouvir músicas pernambucanas...
Meu melhor esquema.
O cara mais inteligente que já conheci na vida.
Meu divisor de águas.
O cara que me mostrou um mundo que eu jamais me atreveria a colocar os pés. 
O cara que me fazia rir qdo eu só pensava em morrer.
Que me falava sobre seno, cosseno,  tangente, croquis, plotagem...
O agnóstico que usa escapulario p trás pq atrás ele n pode ver p se proteger.
O torcedor do sport mais gato q existe com aqueles olhinhos apertadinhos.
O meu paraíso e o meu inferno.
O labirinto mais louco que já entrei na vida.
" Minha história, minha evolução..." 
Meu estresse e minha paz.
O amor da minha vida que eu não quero ocupando o espaço de amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário