segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A droga veio, e bem mais forte...


Tem noção do estado emocional em que me encontro?
Não, você não tem. Você não deve acreditar em mim. E com toda razão!
Hoje me sinto espancada pela minha covardia, pelo meu medo, pela minha insegurança, pelo meu amor... e ainda me perguntam se acho que o amor é uma coisa boa. Não! Amor não é bom! Amor não faz bem! E eu não quero chorar, mas me vejo em frente de um computador, chorando compulsivamente por um cara  que eu nunca vi. E eu quero me curar disso. Eu preciso me curar disso.
E hoje eu quero ficar sozinha em casa... pra chorar sem ninguém me perguntar o que aconteceu... pra ficar de cara inchada sem dá satisfação a ninguém e colocar pra fora  toda essa dor contida dentro de mim.
E quarta-feira você vai sair com um novo esquema... e eu quero que você me conte tudo. Como foi, que gostou, que sentiu prazer... porque eu quero desesperadamente transformar essa paixão que sinto por você em raiva, em nojo, em indiferença.  E eu quero me arrepender de um dia ter me apaixonado loucamente por você, mesmo sem você acreditar nessa paixão.  E eu vou conseguir te esquecer, eu quando quero, consigo! E você me fez querer isso. Você me fez querer te esquecer...
Sua indiferença tá me fazendo ter abuso de você... abuso de mim... abuso de um sentimento que me enchia de alegria, que me dava força, que me dava animo...
E meu namorado? Ah, meu namorado nem desconfia que eu estou desabando por outro homem! Ele e sua autoconfiança... e eu to com raiva do meu namorado por ter me deixado fácil dessa forma... por ter  deixado espaço pra eu me apaixonar por você... porque se ele tivesse cuidado de mim, se ele não tivesse vacilado, eu nunca teria me apaixonado por você! Por mais lindo, fofo, inteligente que você fosse, eu nunca me deixaria seduzir...
Meu Deus, como eu deixei um sentimento sujo, se tornar em algo tão bonito, profundo e verdadeiro? Eu não poderia deixar isso acontecer! Não era pra ser assim... eu errei feio quando me apaixonei.
Era pra ser sujo, sexo, impuro,... e só.
E agora, eu não sei se te amo ou se te odeio. Só sei que não te quero longe!
E te imaginar longe, me dói tanto, tanto...




Hoje não tem imagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário