sábado, 27 de agosto de 2011


Estou magoada, estou machucada, estou chateada...
Eu não sei nem o que pensar de você. Você não é mais o homem encantador por quem me apaixonei e por isso, eu não vejo mais futuro. Não foi você sair com algum esquema que me fez pensar assim, mas foi sua forma de me tratar, sua indiferença, sua frieza... se você sentisse o carinho que eu imaginava que você sentia por mim, não teria tanto sangue frio pra me tratar com tanta frieza, pra sentir tanto prazer em me machucar.
Se você sentisse o mínimo de respeito pelos sentimentos que tenho por você, pela nossa quase ‘história’, você não usaria palavras que ofende e machuca. Você não me apoiaria quando eu falasse em te esquecer, em deixar de gostar de você. Você sentiria minha falta, pelo menos um pouquinho.
Eu sei que eu não seria importante na sua vida, mas eu também não queria e não esperava ser tão insignificante. E antes, eu achava que te dava alegria, que fazia seus dias serem menos chatos, tinha a sensação de que você só entrava pra conversar comigo, de que você sentia minha falta. E agora, acho que se falo com você, você me responde por educação. Acho que você não tem o mínimo saco pra mim e me sinto inconveniente.  Queria conseguir te ver on e não falar com você. Mas, quando isso acontecer, acredite: Estarei em processo de esquecimento. Eu não quero te esquecer, eu não quero matar essa paixão... mas, é uma necessidade. Não quero mais me humilhar pra você e sofrer.
Você desistiu de mim, e foi muito simples seu processo de esquecimento... Pela facilidade que você tem em me dá patadas e fazer eu me sentir insignificante... foi fácil! Eu não queria que você tivesse desistido, mas eu também não tenho direito de te pedir pra esperar mais um pouco. E nem me sinto preparada pra ir atrás de você, e nem quero isso sem você permitir.
É essa sua vontade? Que seja assim, então!
Só não quero você longe... se é que resta um pouco de carinho por mim, não se afasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário