sábado, 12 de janeiro de 2013

Palavras de fim de semana que não me pertence.




Eu sabia que tinha que mudar e sabia que tinha que ser por mim. Eu sempre deixava pra depois essa tal mudança... mas hoje eu vejo que eu apenas precisava de uma motivação. Precisava ser por mim, mas não foi... vai me fazer bem, mas foi por você. Foi por você que eu encarei meus medos, minha preguiça, minha comodidade, minha falta de amor próprio.
Eu estava passando por uma fase complicada. Meu orgulho tinha sido ferido, meu céu tinha desabado, eu fui obrigada a ser adulta e pode soar dramático, mas você foi minha ‘bomba de oxigênio’ quando eu perdi o ar. Eu não queria, você não queria... mas eu me encantei. Fui me encantando com os pequenos gestos, pequenos detalhes, ...  a questão é que eu me apaixonei! E quando me dei conta já era tarde... não dava tempo de pular do barco... mas, será que eu queria pular? No fundo, eu queria experimentar essa paixão... eu queria ir fundo e seguir meu coração pra saber ate onde ia... eu queria mergulhar no mar sem medo de bater com a cabeça em alguma pedra... e eu tô aqui, há dias antes de te encontrar, ansiosa e desesperada. Medo, angustia, insegurança. Eu tô com medo de te perder, desse livro chegar ao fim, e tô com medo de você me ganhar por completo. Eu estou morrendo de medo de entregar não meu corpo, mas meu coração a você. Eu estou com muito medo de sofrer! Existe lá no fundo do coração uma dorzinha constante... e ela grita, lateja... é desesperador esse medo.
Você não é o principezinho que eu sonhava quando era pequena e que me resgatava em um cavalo branco... mas, você é o príncipe que eu sonho agora. Lindo, gostoso, inteligente e que sempre ouve meus desabafos como ninguém ouve. Você é o cara que eu queria que estivesse agora na minha cozinha lavando os pratos do nosso jantar. O cara que segura a minha mão na hora que eu estiver trazendo ao mundo meu filho. O cara que faz amor comigo toda noite. O cara que me liga da rua pra perguntar se quero que ele leve algo. O cara que eu vou encontrar sentado no meu sofá quando eu chegar cansada do trabalho. O cara que eu vou passar horas olhando dormir e pensando:” Meu Deus, isso tudo é meu? Eu mereço tanto?”, o cara que vai me ensinar a jogar Playstation, que vai me ensinar a falar sobre futebol, o cara que vai fazer 3 gols pra mim na pelada com os amigos... esse cara não é o Roberto Carlos, é ele! rss...
Eu sonho, e outra vive. Não é inveja... alias, pode ate ser, mas é uma inveja boa. É bom saber que outra vive um sonho meu... eu sonho, mas sem ilusões...
Eu não sou nada. Eu apenas conheci uma pessoa especial pra mim, acabei me envolvendo emocionalmente mais do que eu deveria, escrevo sem ele ver pra colocar pra fora de alguma forma o que eu sinto... é tão doce o que eu sinto, tão gostoso, tão grande que eu não sinto inveja dela estar vivendo por mim. Não valeria a pena se alguém não vivesse. Alguém vai sobrar na história ou já sobrou e esse alguém sou eu. Alias, acho que esse alguém nunca existiu... eu criei uma historia sozinha e vivi ela sozinha também.
Um dia quem sabe eu não encontre alguém que me faça sentir a sensação gostosa que ela deve sentir. Uma vez me prometi que se eu não for feliz com a pessoa que eu amo, serei feliz com alguém que eu aprenderei a amar.  E vai ser assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário