domingo, 6 de janeiro de 2013

Vazio.


Talvez este seja o ultimo texto, ou penúltimo... ou não. Ou venham muitos outros falando sobre ele.  Estava tudo muito bem, muito gostoso... ansiedade pelo tão sonhado e esperado dia... mas, não sei se por gostar de me maltratar ou por vontade mesmo... uma sequencia de frases acabou com todo o clima gostoso que eu sentia. A ansiedade se tornou indiferente. O frio gostoso na barriga se tornou raiva. E ficou um vazio... um ponto de interrogação do tamanho da minha raiva. Será que entreguei demais meus sentimentos? Será que não fui longe demais? Será que não acreditei demais? E se for tudo mentira? Inclusive a parte que gosta de mim e que me quer de verdade... e se for mentira? Eu sinceramente não consigo acreditar que uma pessoa minta tão bem a esse ponto. Mas, se gosta de mim, o porque do prazer de me maltratar com palavras que ele sabe que me magoam? Ele me beija e ele me fere! Ficou um oco em mim que não tem fim. Eu não quero entender mas me pego pensando o dia inteiro em tudo e tentando entender. Ele foi uma das melhores coisas da minha vida e a mais confusa também. Eu cansei de entender, prever, me declarar, me entregar. Vai ser tudo formal agora, como ele quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário