domingo, 19 de maio de 2019

Para quem me deu a melhor foda.

Pouco eu podia esperar daquele moço tímido e discreto. Pouco eu podia imaginar. Ele não foi escolhido para ser meu P.A. Não de cara!  Ele apareceu justamente quando eu procurava uma boca pra minha carência, um pau pra minha abstinência e um cheiro para minha sobrevivência. Ele era daquele jeitinho meio moço de interior... E eu queria garoto da cidade que sabia comer bem comido. No primeiro encontro, ele delicadamente passava as mãos nas minhas pernas. Daquele jeitinho bem educado. Em seguida, ele me perguntou se podia me beijar. Oi?????? Isso não se pergunta, garoto! Neguei o beijo. Ele era barbudo e barbas não me atraia...(ate conhecer melhor ele!). Cheguei em casa querendo saber se aquele garoto sabia beijar. Eu deveria ter experimentado, né? Não tiraria pedaço! Marquei de novo, só que dessa vez pra beijar.
- vai me beijar n?
- ah, vc ontem me deu um fora!
- hoje vou dar n!!
E ele me beijou. E creia: ele beija com timidez!!! Pensei na hora que aquele garoto n ia saber comer direito! Oq???? O cara foi a melhor foda da minha vida!
Aquele jeito tímido era só uma artimanha, porque na cama, aquele pau fazia estrago!Ele n era violento, nem era de falar putaria na hora H (oq eu amo), mas ele tem um borogodo na hora de meter, que credeuspai... Eu queria ser comida por ele pelo resto da vida! E ele tem uma resistência incrível. Um pau maravilhoso. Uma língua penetrante (rs). As mãos mais dominadoras que já senti. Um cheiro bom. Deve ser por causa das mãos tão dominadoras que ele dedilha tão bem sua guitarra... Aqueles dedinhos, meu amor... Fazem maravilhas! E com o pau dele pulsando dentro de mim, eu seguro cada vez menos os gemidos. Os gritos. O tesão. E explode dentro de mim, uma bomba de loucura, prazer e ternura. Impossível não sentir ternura diante daquele sorriso inocente com aquele olhar safado. E eu me sentia muito depravada pra ele... Ate quando ele estava com a boca passeando no meu íntimo, entre as minhas pernas, lambendo todo o meu prazer que jorrava sem parar e engolindo todo o meu não tao doce mel! E ele continuava sorrindo inocente quando eu me sentava em cima do seu pau, sussurrando putarias no seu ouvido e gemendo... Gemendo...gemendo... E ele me olhava safado, quando fazia questão de ver seu pau entrar todinho dentro de mim, e sair, e entrar, e sair, e entrar...E ele continuava transbordando ternura, quando queria me comer de quatro... Quando me comia de quatro... Quando lambia a mão pra molhar meu clitóris qdo tava seco! Ao garoto tatuado de risada  inocente, meu melhor gozo! ❤

(Pela primeira vez quebro o protocolo desse blog onde todos os textos são feitos para um só personagem,  e incluo um texto feito para uma outra pessoa. Esse texto deve ter aproximadamente 2 anos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário