sexta-feira, 10 de maio de 2019

Vem cá menina.

Faz tempo que n choro por vc.
Faz muito tempo que meu choro não é mais por vc.
Meu choro é frequente, mas dessa vez,  meu choro é por mim. Por todas as eu's que fui ao longo desses anos. Por todas as dores que senti. Por todos os enganos.
Tudo oq quero ultimamente é abraçar cada "eu" que deixei pelo caminho por vc.
Aquela eu ingênua que acabou caindo no teu conto de boto.
Aquela eu que deixou o coração gritar mais alto que a razão.
Aquela eu que acreditou em cada palavra sua impulsiva ou maldosa.
Aquela eu que se sentiu desmontada quando você ameaçava ir embora.
Aquela eu que te implorou chorando p ficar.
Aquela eu que nunca quis te incomodar e achava que incomodava muito.
Aquela eu que te defendia.
Aquela eu que sofreu por anos por esse amor imaginário.
Aquela eu que acreditou que sua partida cruel e sem justificativa, no fundo, tinha uma justificativa -mas n tinha- .
Aquela eu que aceitou teus mistérios e segredos.
Aquela eu que confiou cegamente em vc.
Novamente, aquela eu que te defendia mais que tudo.
Aquela eu que era a ÚNICA que acreditava que existia um pq. Que acreditava que existia um motivo sensato.
Aquela eu que achava que vc foi um presente de Deus.
Aquela que escrevia sempre p vc, mesmo sabendo que você jamais iria ler. N por n saber onde encontrar meus textos p vc, mas por falta de vontade.
Aquela eu que achava que vc fez parte da outra vida dela. Em outra reencarnação.
Aquela eu que quis ter filhos com vc e cria-los sozinha. Que quis que eles tivessem sua cara. Que quis que eles crescessem morrendo de orgulho do pai q eles jamais conheceriam.
Aquela eu que foi fiel a vc, mesmo n devendo fidelidade nenhuma.
Aquela eu que te entregou o coração -e vc o quebrou-.
Aquela eu que esperou um parabéns seu no aniversário dela -e n recebeu-.
Aquela eu que teve todos os motivos do mundo p te odiar, p te desprezar... E te amava tanto, tanto. Te queria tanto, tanto.
Aquela eu que teve tanto desprezo vindo de você e mesmo assim te esperava. Te queria.
Aquela que pulou de alegria quando você voltou.
Que aceitou sua volta, mesmo com indiferença.
Aquela eu que aceitou suas migalhas feliz da vida.
Eu quis abraçar cada pedacinho meu jogado por esses anos.
Eu me quebrei em tantos pedaços e permaneci te amando com todos os pedaços quebrados.
Fiz coisas p chamar atenção.  Me declarei.  Despi a alma. Dei a cara a tapa. Pra q?
E agora restou esse nó na garganta e esse choro preso por vc que n chega mais. Só consigo chorar hoje por mim.
Nesses anos eu me desfigurei e n sei mais quem sou. Eu preciso me encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário