sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eu confesso...

Eu confesso que muitas e muitas vezes não entendo algumas palavras que você usa, como " implicitamente ". Eu ate fui procurar no google e não entendi a explicação. rss... 
Confesso também que sinto vergonha em demostrar que sou péssima em matemática... eu só sei ate expressão numérica. 
Também confesso que não sou boa com as palavras e que eu sou péssima em inglês. Nunca repeti um ano, mas sempre usei truques para me safar. 
Confesso que escuto as músicas que você me mostra pra me sentir mais perto de você... ate curto algumas, mas a maioria eu não me identifico e nem entendo. Já você, não suporta as músicas que eu gosto.
Confesso que morro de nojo do seu gosto gastronômico exótico... tripa? sururu? buxo? ;s
Confesso que não gosto de cerveja e me esforço pra beber alguma porque fico querendo te impressionar.
Confesso que sinto inveja da sua esposa e que sinto ciumes de você.
Confesso que já cheguei a pensar que eu e você poderíamos dividir uma vida...
Confesso que eu queria ter um filho com sua personalidade, mesmo que não prestasse... rss...
Confesso que fui tentar abrir vinho com o tênis uma vez seguindo seu conselho e não deu certo...
Confesso que não suporto quando você fica chateado e me agride com palavras...
Confesso que tem momentos que tudo o que quero na vida é ficar com você e esquecer o mundo...
Confesso que as vezes te acho um super herói...
Confesso que mesmo tendo nojo do seu gosto gastronômico exótico, eu tenho muita vontade de preparar algo para você comer, assim, do seu gosto...
Confesso que estou completamente encantada com você, mesmo sabendo que isso te assusta...
Confesso que você me excita...
Confesso que já pensei em assistir esses filmes que você adora, mesmo sabendo que não vou entender nada, só pra você me achar o máximo...
Confesso que já pensei em fazer engenharia só para estar mais perto de você...
Confesso que me acho boba sim, nos meus lapsos de realidade me acho uma imbecil por sentir isso tudo e isso não ser reciproco. Mas, tem nada não... é importante eu sentir isso tudo!
Confesso que passei a ver filmes legendados pra quando eu e você assistir algum filme juntos, eu não passar vergonha... mas, ainda não me acostumei com isso. rss...
Confesso que adoro sonhar com você quase todas as noites... me conforta, me acalma, me deixa feliz...
Confesso que o seu bom dia é o mais importante pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário