quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Por que eu só vivo pensando em você?




É como se escrever falando sobre você, te trouxesse pra mim. Escrever coisas boas, felizes, apaixonadas e ate quando estou magoada...
Você está coberto de razão... penso em você o dia inteiro. Eu tento não pensar... eu evito, mas só em tentar não pensar, já me faz pensar... é estranho!  Como eu posso me apaixonar por tanto mistério?  Como EU posso me apaixonar?  Cada música que toca no maldito radio me faz lembrar você... cada coisa que acontece na minha vida, eu penso em te contar... e quando eu penso no futuro, você está lá tb... eu fico rindo sozinha lembrando das suas palavras... como eu posso rir das palavras de alguém que eu nem sei direito como é a voz? Como eu confio tanto em alguém que nem sei o nome? Como eu me apaixono tanto por alguém que é apaixonado por várias mulheres? O que eu sou? Burra? Ingênua?  Otária? É um labirinto... eu corro, corro, corro e termino no mesmo lugar... pensando nele! Se vejo uma cerveja, lembro dele. Se vejo um casal de apaixonados, penso nele. Se vejo um outdoor, lembro dele. Porra, o que é isso? Doença? Obsessão? Tesão? Amor? Carinho? Isso tem nome? Eu não sei! O que sei é que é tão gostoso o que eu sinto. Me sinto com a euforia de adolescente...  mas também sinto que consigo manipular meus sentimentos... meus pensamentos... me sinto madura também. Sem me tocar, ele fez eu descobrir vários pontos meus... frágeis, fortes, intocáveis, sensíveis, insensíveis,... Imagina só me tocando?  Deus prepare minha cabeça, meu corpo e meu coração. Vou entrar em uma viagem numa montanha russa... e posso confessar? Isso me excita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário