quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quarta-feira

Ah, nossas quartas-feiras... E hoje bateu aquela saudadezinha fininha que incomoda tanto... ela fica ali, no cantinho do coração latejando... e ela desperta as borboletas que estão dormindo calminhas no estomago e começa aquela bagunça. E eu começo a sentir um turbilhão de sensações dentro de mim...
Hoje ele me questionou o por que do meu fascínio por ele... e passei o resto do dia pensando nisso.E achei uma resposta diferente para cada momento de pensamento. Relendo nossas conversas... lembrando dos 'nossos momentos'... lendo algumas palavras de amor e carinho... lendo o desejo e tesão dele... nisso tudo encontrei a resposta da pergunta que ele me fez. Pode não dar em nada isso tudo... mas, valeu! Era pra ser. Eu sei que era pra ser! Não foi atoa, tava escrito!
É tanto amor dentro de mim, carinho, tesão, vontade e medo... muito medo de mergulhar nessa água tentadora e cristalina e bater com a cabeça em alguma pedra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário