sábado, 26 de julho de 2014

...

É,  você pode me odiar depois da informação que vou lhe passar,  mas... eu te amo!  Te amo de uma forma avassaladora.  Não tenho medo de absolutamente nada com você.  Não tenho medo de você.  Seu sorriso paga todas as lágrimas que já derramei por você.  Te ver sorrindo é a coisa mais linda do mundo.  Já te falaram que você tem um sorriso muito safado? É lindo! Não sei seu nome,  não sei sua profissão,  não sei nenhuma verdade sobre você... nenhuma!  Você pode ser um bandido,  um criminoso, um fugitivo... e eu não me importo.  Seu sorriso basta! Sua voz arrepia os pêlos até da minha alma (alma tem pêlo? ) . Eu não esperava na minha vida receber um presente tão incrível como sua existência.  Eu sei, são palavras de uma mulher apaixonada... Então,  valoriza isso,  porra! Valoriza esse amor que sinto por você e que nunca senti por ninguém... nem pelo meu ex namorado que você sentia tanto ciumes.  Eu troquei ele pelo seu sorriso, poxa! Eu troquei tudo pela segurança da sua presença.  Eu aceitei ser sua puta, sua cachorra, sua outra... aceitei restinhos de você... aceitei você de vez em quando e bem rapidinho... aceitei seu silêncio... aceitei seus mistérios... olha tudo oq eu aceitei por um pouco de você?! Eu chorei duas noites e dois dias seguidos escondidinha em pensar que você iria pra longe de mim...  eu escondi meus ciúmes,  eu segurei minhas curiosidades... pq aceitei não ter direito de sentir ciumes.  Olha a que ponto eu cheguei?! Eu te amo! E te amo muito! E te amo sabendo que você não me ama nem um pouquinho.  Eu te amo sabendo que sou mais uma que te satisfaz de vez em quando.  Te amo sabendo que você não sente saudades de mim.  Eu não consigo olhar pra nenhum outro homem... Até gosto de ser cortejada por alguns apenas pra massagear meu ego, mas nenhum me chama atenção... nenhum me seduz... Estou enfeitiçada por você. Não quero nada seu... n quero seu dinheiro....Não quero te tirar de quem você pertence por direito. Admiro os seus e os respeito imensamente.  Eu morreria se causasse algum sofrimento em pessoas que você ama. Quero e escolhi te amar assim,  quietinha... Sem machucar ninguém,  sem fazer barulho, sem fazer bagunça... te amar foi uma escolha minha!  Escolha extremamente difícil.  Abrir mão de todo um planejamento, de um relacionamento solido e antigo,  abrir mão principalmente de uma convicção de toda uma vida... engolir todas as frases que sempre falei que jamais faria...  me meter com tudo o que eu achava errado... me apaixonar perdidamente pelo que eu sempre gritei aos 7 cantos do mundo que jamais me apaixonaria... aceitar coisas que eu disse que jamais aceitaria... assumir toda a responsabilidade... se der errado a culpa é só minha!
A vida brincando de ser vida e ensinando quem manda em tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário