domingo, 13 de julho de 2014

Domingo, chuva e combustão.

" O pensamento me ardia até o último pêlo do meu corpo "


Acordei no domingo pela manhã com a cama em chamas.  Não era amor,  não era paixão,  era tesão. Dormi apenas de camisa e calcinha... Não tive nenhum sonho erótico,  mas acordei com aquela inquietação entre as pernas.  Minha respiração tava semelhante com quando ele beija meu pescoço. Eu estava ofegante.  Meus seios estavam completamente arrepiados e apontados.  Comecei a passar a mão pela barriga e subi para os seios.  Fiquei naquele ritual de "esquenta" por alguns minutos.  Coloquei a mão dentro da calcinha... comecei a "me curtir"... Eu já conheço todos os meus pontos g's! Minhas pernas cada vez mais sentiam necessidade de se abrirem... faltava boca,  suor, saliva e pau na minha brincadeirinha. Um dedo não era suficiente,  nem dois... cada vez eu pegava mais fogo... Quanto mais eu mexia no incêndio tentando aliviar as chamas,  mais pegava fogo... minhas mãos eram poucas... fechar os olhos era ainda mais devastador... porque os pensamentos jogavam mais álcool naquilo tudo... eu pensava nele e nas mãos grossas dele... pensava nele e na boca carnuda e nos beijos molhados dele... pensava nele e em cada pêlo do corpo dele misturados no meu suor... pensava no suor dele molhando o bico do meu peito... pensava no pau dele lambuzando minha coxa... pensava na língua dele me fazendo derreter inteira... pensava no pau dele entrando em mim com toda força... pensava no meu "coracaozinho" pulsando forte com o pau dele dentro... e eu fecho as pernas com o pau dele imaginário dentro e estremeço de prazer...  eu preciso gozar... preciso vomitar pra fora todo esse prazer que se explodiu dentro de mim! Meu ovário lateja... Não dá!  Minha imaginação não supera o toque,  o cheiro... meu Deus,  preciso daquele cheiro dele que me deixa no ciu. Meus dedos não satisfaz... meus pensamentos não são suficientes... eu quero gritar louca. 
Essa é a pior e mais prazerosa febre convulsiva que a pessoa pode ter. 

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário