quarta-feira, 2 de julho de 2014

O conto do vigário.

Acreditar parece ter sido meu pior erro. Você acha que está vacinada contra tudo no mundo... Você passa por situações dolorosas e difíceis. Você acha que não cai em nenhum conto do boto que esses cafajestes costumam criar.
Eu, toda desenrolada e descolada,  cai no conto do boto! Acreditei em mil e uma palavras mentirosas de um don juan iniciante.  Fui uma das 500 moças que caiu neste papo manjado dele. Não sonhei em construir casinha e casar com ele não.  Eu apenas acreditei que eu era alguém pra ele.  Por mais que ele não queira saber disso,  eu me apaixonei perdidamente por este homem.  Me vi largando um namoro,  pq eu não conseguia beijar meu namorado... pq eu não aguentava ir pra cama com um,  pensando no outro.  Eu tentei me encaixar no mundo dele,  mas o mundo dele era completamente fechado pra mim. Não existe e nunca existiu espaço pra mim na vida dele.  Eu era deste homem e esse homem não me queria.  Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo com ele. O beijo dele era o melhor. O olhar dele era a coisa mais incrível que já vi na vida. O cara continuava a fazer eu me sentir especial... Até que caiu a ficha.  Pra ele sou mais uma das milhares de bocas que ele costuma beijar... enquanto o beijo dele era o mais fantástico de toda minha vida,  meu beijo era mais um. Eu era mais uma das otarias que se apaixonaram por ele e cairam na história manjada do ogro apaixonado.   O cara começa a ter medo de você e isso faz você se achar um monstro. O cara se afasta de você sem sequer dá uma satisfação.  Você começa a criar sentimentos por você mesma: Vergonha de um sentimento que antes me orgulhava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário