sexta-feira, 20 de março de 2015

20 de março

Hoje é meu aniversário.  Meu maior medo era chegar esse dia sem você falar comigo.  Esse dia chegou!  Chorei uma tarde inteira.  Senti uma dor tão grande! Me senti tão cruelmente machucada... no fundo eu não acreditava que você fosse deixar de falar comigo esse dia, já que você sabia o tamanho da importância que tinha seu "feliz aniversário! " . Mas foi assim... Essa mágoa sua vou levar pra sempre! Você não imagina a dor e tristeza que me causou seu silêncio. Eu sei que não sou nada pra você... que você mentiu o tempo todo, enganou,  mas custava algo você vestir sua máscara só hoje e me parabenizar nem q fosse de mentirinha para não inchar meus olhos hoje?  Pra não me deixar com essa dor de cabeça insuportável e esse peso no coração?  Agora à noite irei sair,  comemorar com meus amigos que tanto insistiram em me tirar da solidão do meu quarto hoje.  Te odiei tanto hoje!  Acho que sua intenção era essa.
Nesses anos todos,  nunca me arrependi de nada do que fiz com você.  Nunca me arrependi de ter te conhecido.  Hoje pela primeira vez me arrependi e isso me doeu mais ainda. Eu não tive os três parabéns mais importantes da minha vida.  Eu tinha a ilusão de ter o seu ainda.  Minha mãe,  minha avó e nem você fizeram valer meu dia hoje.  Hoje eu me senti uma merda total... sim, me desvalorizei! Me senti um lixo!  Olhei pra frente e não vi nada além na minha vida... ninguém por quem batalhar, ninguém pra conquistar,  ninguém pra quem eu desse orgulho. Questionei até o pq da minha existência no mundo. Eu só escolhi pessoas erradas pra amar.  Eu passei os 27 anos da minha vida sendo enganada. Eu sou uma otaria. Uma burra. Sempre me preocupei em não magoar as pessoas,  sempre " aturei" situações para ninguém sair machucado, e eu sempre me machuco no final! Mas ao mesmo tempo prefiro me machucar ao invés de magoar alguém.  Eu não suportaria magoar ninguém.  Eu não conseguiria ser tão cruel!
Me dói pensar que você possa sentir por mim desprezo, nojo, abuso, pena. São os únicos sentimentos que penso que você possa sentir por mim.  É um sentimento tão bonito que tenho por você, foi tão difícil aceitar ele... Te protejo tanto... Até do meu próprio lado perverso.
Você hoje me blindou! Não vou mais cair nesse tipo de armadilha!  Te dedico minhas primeiras lágrimas dos 2.7, meus primeiros olhos inchados,  meu primeiro choro compulsivo. Obrigada por me esquecer no único dia que era tão importante pra mim ser lembrada por você.  Sempre te pedi tão pouco.
Não queria hoje que você me ligasse, nem me mandasse flores,  nem encarasse ter que me pegar por solidariedade ao meu aniversário não.  Era só fingir dar um pouco de importância.  Um parabéns. Mas pode deixar... eu não te incomodo mais não.  Dessa vez você acertou no alvo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário