sábado, 21 de março de 2015

Perdi a vontade de pintar as unhas de vermelho.  Aliás,  perdi a vontade de pintar as unhas.  Eu pintava pelo risco de te ver... amava a sensação de te agradar minhas unhas vermelhas.  Perdi a vontade de rodar aquele bairro inteiro onde tudo me lembrava você,  tudo tinha seu cheiro,  sua cara... sentar numa mesa de bar e beber pra mim agora é algo triste.  Eu fico lembrando do quanto já fui feliz bebendo com você... o quanto meus amigos não preenchem o buraco fdp que você deixou.  Sabe o pior?  É querer chorar depois de 5 cervejas e ouvir um " não chora! " Ninguém sabe o tamanho da dor que eu sinto dentro de mim pra me pedir pra não chorar.  Eu preciso beber até chorar todas as lágrimas.  Preciso lembrar do tamanho da felicidade que você me causava. Preciso tirar esse peso que sua ausência causou no meu coração.  Preciso chegar ao fundo do poço pra encontrar alguma solução.  Preciso bater minha cabeça em uma parede pra tentar te esquecer e tentar esquecer todos os momentos de felicidade que passei ao seu lado.  Preciso prender a respiração e depois soltar... pra encontrar algum sentido nessa maldita vida sem você.  Preciso de uma estratégia,  de uma solução,  de uma saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário