quarta-feira, 4 de abril de 2018

Confusão

E eu descubro que não sou capaz de recomeçar a montar esse quebra cabeça, mesmo com uma paisagem tão linda, mesmo com minha fome de desafios, mesmo querendo muito. É complexo demais!
O outro quebra cabeça já tinha sugado toda minha energia e deu errado.
Eu não quero correr o risco de sofrer caso caia no chão o quebra cabeça de 15 mil peças. Eu não quero sentir os 300 socos novamente.  Eu não quero mais chorar. Eu não quero gritar pra ninguém ouvir. Eu não tenho mais forças. Eu não consigo sozinha.
Eu já encarei uma longa e difícil viagem em um oceano sem fim sozinha. Eu as vezes acho que avistei a praia, mas percebo que foi só minha vontade que era muita. Nenhuma praia, nenhuma ilha, nenhuma pessoa, nenhuma ajuda do destino, nenhuma ajuda dos céus, nada. Eu perdida, no meio do oceano, sozinha e exposta. Dei a cara a tapa e apanhei. Minha intensidade não foi correspondida e nem meu amor.
Eu precisei me jogar em mar aberto p descobrir. Entrei nesse mar sem saber oq era pra encontrar... Eu só queria! E quis muito! Quis tanto!
Eu gritei e ninguém me ouviu.
Hoje só resta a ressaca!
Sem força e sem coragem, mesmo com amor! Tanto amor!
Ta tudo complexo, como eu! Eu sou complexa!
Eu não entendo mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário