quarta-feira, 11 de abril de 2018

Queria.

Eu queria te trazer p minha vida. Queria poder abrir a porta do meu mundo p vc. Eu queria ter um mundo p te apresentar.  Queria trocar minha cama de solteiro p uma de casal p dormir c vc todas as noites. Queria desocupar uma parte do meu guarda roupa p vc colocar suas coisas. Queria colocar sua escova de dentes no pote da minha escova de dentes. Queria te apresentar aos meus amigos. Queria não sentir medo de te amar. Queria não me sentir culpada te amando. Queria um domingo inteiro agarrada com você. Queria não me sentir mais só.  Queria não precisar mais conversar com estranhos p tentar preencher esse espaço que fica. Queria andar de mãos dadas com você por aí.  Queria sonhar com nossos filhos. Queria ter dois filhos com seus olhinhos e queria ver você os  colocando p dormir. Queria cozinhar p gente e queria ver você lavando os pratos depois. Queria você me chamando p fazer amor no quarto. Eu queria poder ter condições de te seduzir.  Eu queria seu amor.
Mas eu sei que tudo oq eu quero, é muito!
Eu me conformei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário