quarta-feira, 18 de abril de 2018

Opostos.

Somos diferentes. O oposto!
Eu sei que não sou seu futuro e nem você o meu. Eu, com minhas crendices e você com seu pé firme no chão.
Eu quente, você frio. Eu chorona, e você inabalável. Eu medrosa e você sem medo. Eu falante e você calado. Eu cheia de histórias e você cheio de silêncios. Eu exposta e você com 800 armaduras. Eu tenho sonhos e você tem metas.
Talvez, sua forma de viver seja a mais fácil, a que cause menos hematomas. As minhas escolhas, são intensas. Eu mergulho de cabeça e geralmente é no raso. Eu me quebro!
Eu acredito em destino, você não.
Acredito em signos, você não.
Acredito em força do pensamento, você, provavelmente não.
Acredito em psicologia, você não.
Acredito em chás, ervas, incenso... você nao.
Eu sempre acreditei na gente, você não.
Nossos mundos são diferentes. Não existe brecha pra mim no seu mundo e acabei fechando todas as portas do meu, por causa da friagem e sabendo que você jamais passaria nem perto dele.
Mas você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, mesmo "distante"!
Você me trouxe seu lado forte e, talvez, tenha levado consigo, meu lado sensível.
Talvez eu tenha te tocado em um lugar reservado só para mim, e você, levou meu coração pra você.
Você pode não fazer parte do meu futuro, mas foi um dos mais importantes protagonistas da minha vida, caminhando comigo por um tempo maravilhoso.
Somos ligados por uma linha invisível. Você não acredita, mas eu, acredito por nós dois.
Você está presente na minha pele também, juntamente com todas as pessoas especiais da minha vida. Minha história com você também "estava escrita" e "tinha que acontecer ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário