sábado, 7 de abril de 2018

Eu vivi minha vida inteira vendo a minha mãe ser apaixonada, muito apaixonada, loucamente apaixonada e por alguém "impossivel"!
Nos últimos dias de vida dela, eu disse p ela esquecer esse alguém, recomeçar, tentar se apaixonar de novo... e eu lembro que ela -com sua imensa depressão- disse: "simples assim!"
E eu respondi q era simples! Bastava ela querer!
Ao ver minha mãe deprimida daquele jeito por um homem, me prometi q eu jamais cometeria o mesmo erro que ela. Que eu jamais colocaria nenhum amor acima de mim.
E hoje, ao rever toda a minha história, eu entendo a minha mãe.  E me vejo no mesmo barco furado dela, a diferença é que eu não desisti.
É difícil sair dessa situação.  É difícil  (des)amar.
Passei o dia inteiro fora da minha casa. Cheguei em casa e sai novamente. Sai com outro. Sai c amigos. E chego em casa, e a solidão me tortura!
Eu trocaria todas as minhas farras, todas as minhas baladas, tudo, p ter ele dividindo a cama comigo. P ter ele no meu sofá.  P ter ele na minha vida.
Eu não posso! Eu não quero!
Mas coração é uma bosta!
Como uma porra de órgão feito de músculo manda tanto na gente?
Eu queria poder controlar meus sentimentos. Eu queria controlar meus pensamentos.  Eu queria n amar tanto ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário