sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dezembro/2011


Eu.: (falo o nome dele)
Ele: oi
Eu: se eu morresse
           e tu soubesse
           tu ia sentir?
Ele: sei lah
Eu: hum...
           tu deveria chorar
Ele: eheheh
           tah
           eu choro
Eu: ¬¬'
Eu: se tu n chorar eu vou puxar teu pé nha*
           se n chorar de tristeza, chora de medo
Ele: uheuehueheue
           tah
           combinado
Eu: nada disso
           qro morrer agora n
           qro morrer depois de tu
           beeeeeeeeeeem depois
Eu: se tu morresse, eu ia chorar :S
Ele: ia ? pq ?
Eu: pq choro por tu, tu vivo
           imagina morto?
Ele: ueheuheuehe
           sei
Eu: iaa aparecer no teu enterro
           e dá show de choro
Eu: credoo
           Deus livre-hehe
           vou falar mais nisso n.. chega dá um frio na espinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário