sábado, 9 de fevereiro de 2013

Novembro/ 2010 - 2


Eu: tô me sentindo tão mal, velho! :S
Ele: mal pq ?
Eu: sei lá
           idiota:S
Ele: em relação a q ?
Eu: a tudo
           e TUDO culpa tua
           tudo
Ele: eu ? oq eu fiz ?
Eu: sei lá
           preciso de alguém pra colocar a culpa
           e vc foi o escolhido
Ele: euehueheueheuheue
           mas sou culpado de q ?
Eu: sabe o que fico imaginando?
Ele: preciso saber pra me defender
Eu: tu falando pra umas gurias que tu come:" Tem
           uma otária apaixonada por mim! euehueheuheuheu "
Eu: hauhauhaua
           sérioo
           mas eu não tô apaixonada
Ele: nunca comento nada da minha vida
Eu: eu sou apaixonada pelo meu namorado, eu amo ele.. mas,
           eu tenho vontade de sair contigo
           mas tu comenta comigo
           então, imagino que tu comenta com as outras
Ele: pior q nao
Eu: eu ate pensei que eu fosse diferente, sabe?
           que tu gostava de mim(lesa)
Ele: mas eh
Eu: huahua
Ele: eu te disse
Ele:    tu nunca vai casar cmg :S
Eu: huahaua não
           nem se eu me apaixonar
Ele: pois eh
Eu:  me diz uma coisa, e se um dia eu me apaixonar por tu?
Ele: hummm
Ele: nao cho q isso aconteça
           :S
Eu: pq?
Ele: pq tu gosta do seu namorado
           se fosse pra sair cmg, ja teria saido
           e traido ele
           mas nao fez
Eu: tu falasse que qria sair comigo só pra
           conversar
           pra comer
           rir
           enfim..
           era verdade?
Ele: era neh
Eu: sei lá, as vezes acho que tu tem surtos de
           carencia
           e fala coisas sem pensar
Eu: eu não queria ter lembrado de tu o finds
           todo:S
Eu: mto menos sentir saudade
Ele: e pq sentiu saudades e lembrou d emim ?
Eu: pq sou idiota-hehe
Ele: ta apaixonada eh ?
Eu: não
Ele: bom
Eu: não posso me apaixonar por alguém que não
           conheço
           nem por alguém que vai sair quarta feira com GP
Ele: nem q eh casado
Eu: é
           tb
Ele: vai ter um filho com outra mulher
Eu: nem que vai ser pai de familia
           EXATAMENTE
Eu: isso deve ser carência, né?:S
Ele: sua ou minha ?
Eu: minha
           sua é meio dificil
Eu: tu devia colocar na testa assim:" NÃO SE
           APAIXONE POR MIM!"
Ele: tas apx
           euheuheuehue
Ele: ueheuheuehuee
Eu: to nao pô
           hauhauha
Ele: ta sim
           :P
           admitiu agora
Eu: se eu tivesse, eu ja tinha te block e
           excluido
Ele: :D
Eu: nãoo tô
Ele: tah

Nenhum comentário:

Postar um comentário