domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vampirizando


Ele era tudo o que sonhei nos meus devaneios de adolescente. Adolescente? Acho que criança! Sim, eu era uma criança safadinha! Eu com 12 anos, sonhava com uma história perigosa... enquanto muitas sonhavam com o príncipe encantado em um cavalo branco, eu queria um ‘vampiro em um volvo prata’. Sempre quis viver algo proibido! Um padre, um professor casado e com 3 filhos... ah, mas padres são feios e professores são velhos! Um padrinho bem gostosão... ah, mas meu padrinho era meu tio e feio, velho e chato! E eu vivi minha adolescência frustrada por nunca realizar meu ‘desejo’! Eu queria um homem que acabasse com minha vida... me possuísse... me deixasse sem folego, sem chão mas com muita história. Queria algo proibido e intenso. Eu sempre fui intensa em tudo e obvio que eu merecia algo intenso. Conheci alguns rapazes... todos muito fáceis de lidar. Solteiros, apaixonados por mim,... tudo muito fácil! Não me atiçava, não me atraia. Poxa, eu queria algo que causasse tumulto na minha família... que me fizesse ter todos os tipos de sentimentos... raiva, dor, ódio, amor, tesão, paixão... e os caras que eu encontrei no meio do caminho não era assim. Era tudo muito light e eu queria algo pesado! Queria algo que pegasse fogo! Uma paixão francesa!
Namorei por uns anos com alguém 15 anos mais velho... não foi um mar de rosas, mas não era nem perto do que sonhei na “infância” ! Era tudo muito certinho... sarros, sexo, beijinhos... mas com o tempo a gente sente falta de algo né? E eu sentia falta do meu vampiro no volvo prata! Mas, já namorava há tantos anos que não havia mais esperanças! Já estava conformada em casar com meu namorado, mesmo quando nos separamos. Tava escrito! Ia ser assim... eu ia casar com ele, ter 1 ou 2 filhos e pronto. Não transariamos todos os dias porque ele não me aguentaria... Ele não é tão tarado quanto o vampiro que eu sonhava. Tudo muito bem, tranquilo e quem aparece tirando tudo do lugar? O vampiro! Mas, não no volvo prata... mas em um palio prata! rss...  
Ele era exatamente o que eu sempre quis e o que eu não precisava! No começo senti medo... não quis transformar meu desejo em realidade. Eu lutei muito pra evitar isso... minha vida tava tranquila e eu não tinha mais 12 anos de idade. Mas ele atentou tanto... ele me seduzia... ele me desarmava... Eu não resisti! Proibido, lindo, adorador do sexo, novo, inteligente... o prato feito... mas com veneno e dos poderosos! Chegou a hora da escolha... arrisco ou não? Tá de brincadeira que achou que eu ia perder a oportunidade, né? Me joguei!
Nossa, que montanha russa! Que tempestade! Que maremoto! Que tsunami!
Minha vida calma e tranquila se tornou uma turbulência frequente! Dias eu choro, dias eu sorrio, dias o amo, dias o odeio... ele me excita! Ele me enlouquece! Ele tem várias e eu quero ser especial! Como eu quero ser especial! Eu que sempre fui a especial de todos, agora quero ser especial de um só! Ele mexeu com meu ego! Ele me desejava mas eu não era a única... ele me irrita! E eu sinto vontade de bater nele! Eu sonho com dois filhos com os olhinhos dele! E eu quero ele! Porra, eu quebrei a regra! A regra era não se apaixonar e eu me apaixonei! Eu me apaixonei loucamente! Que merda! Meus filhos mudaram de nome... meu casamento automaticamente na minha cabeça virou um casamento com sexo ativo e muitos orgasmos... nãoooo, eu não posso casar com o vampiro! Mas eu quero! PQP, eu quero casar com o vampiro e ter dois filhos lindos com ele. Um casal! Mas, o meu vampiro é proibido... é casado! Tá... me contento em ser a comidinha dele! Nãoooooooo... eu não posso me contentar com isso! Cadê meu valor? Perdi! Perdi o valor e a vergonha! Eu sou uma idiota! Tô sentindo hoje onde mora o perigo da frase “ cuidado com o que desejas... se desejar muito, se torna realidade!”
E agora?
Vem vampiro... morde meu pescoço, beija minha boca e me foda bem gostoso!
Amanhã eu resolvo o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário