sábado, 9 de fevereiro de 2013

Novembro/ 2010


Eu: huahau tas estranho!
Ele: :S
       pq ?
Eu: sei lá
           tô achando
Ele: pq vc me trata mal
           :S
           depois q soube q eu era casado
          e que nao gosto de gravidas
           :S
Eu: qdo te tratei mal?
Ele: sempre
           com indiretas
           piadinhas
           :S
Eu: tipo?
Ele: decorei nao
Eu: kkkkkkkkk
       e antes eu te tratava bem?
Ele: tratava
Eu: te trato mal a partir do momento que vc
           significa algum perigo pra mim
Ele: entaum eu significo
           :S
Eu: bem menos do q poderia significar
Ele: mas significo
           e por isso vc me trata mal
Eu: tratoo
           se chegar perto de mim, chego ate a bater!
Ele: obg
       só confirmou oq eu achava
Eu: o q vc achava?
Ele: nada
Eu: diga
           se for verdade eu confirmo
Ele: nao achava nada
           q rolava soh papo
           e pronto
Eu: como assim?
Ele: que nunca ia rolar nada entre nós
           poém, vc acha q nos envolveriamos
Ele: e por isso, me da fora e trata mal de um tempo
           pra cá
Eu: deixa ve se eu entendi
           vc acha que nunca vai rolar nada
           mas, eu acho que pode rolar algo e por isso te trato mal?
Eu: meio incompleta essa sua suposição
Ele: pois eh
Eu: não te dou fora
           nem te trato mal
Eu: eu já disse a vc que qdo vc não aparece,
           sinto ate saudade :P
Ele: hum
           sei
Eu: mas, acho que vc pode não gostar disso
           acho que vc é que tá com medo
Eu: há uns 3-4 meses, eu realmente não pensava em
           nem te conhecer
           mto menos me envolver contigo
           te levava na brincadeira
           ate que...
Ele: eu ? medo ?
           :P
           medo de q ?
Eu: não sei se por carência, ou pelas conversas
           terem mudado... meu sentimento de 'indiferença' mudou
           medo de que eu goste de vc
           hauhau
Ele: mas esse medo eh seu
           não meu
           não acha ?
Eu: gosto de vc, mas... como 'amigo' virtual,
           sabe? que gosto de conversar
           não tenho esse medo não
           eu controlo meus sentimentos
Eu: eu mando nos meus sentimentos
           mas, pra vc deve ser um saco ter alguém gostando devc
           huahau
Eu: mas, deixe eu acabar de concluir o que eu
           falava
Ele: conclua
Eu: gosto de vc, mas... como 'amigo' virtual,
           sabe? que gosto de conversar
Eu: mas, vc acabou tornando o meu melhor amigo
           homem
           aquele que falo tudo, sabe?
           sem querer, acabei falando toda a minha vida pra vc
           vc me conta suas historias
Eu: ate te ajudo a escolher GP
           hauhau
Ele: ainda nao sai com nenhuma
           :S
Eu: uahauhau..
           mas eu sinto tesão por vc
           mto
           e isso tá me incomodando
Eu: pq isso não acontece SEMPRE comigo
       
Eu:  tesão desse jeito
           sabe?
Ele: q tesao ?
Eu: tesão de me deixar arrepiada, trêmula, suando
           de ter que tomar banho gelado pra parar de pensar
Eu: e eu me sinto mal com isso, pq não queria
           trair meu namorado nem em pensamento
Eu: mas já trai
Eu: as vezes eu te acho FOFO, vê que brega... eu
           te acho FOFO! huahau
Eu:  tesão assim só senti por 3
           caras!
           vc, meu namorado e outro carinha ai!
Ele: hum
Eu: conclui
           huahuahau
Ele: é
           fiquei de pau duro aqui
           euheuehueheuheuhe
           :S
Eu: pq?
Ele: pq fiquei
           euheuheuehe
Eu: o que vc achou de tudo o que falei?
Ele: eu n imaginava isso
           pensei q eu era soh um carinha com quem vc conversava
Eu: não imaginava o que?
Ele: e gostava da "putaria"
Eu: ahuahau
           vc acha que o que eu falo com vc, falo com outros?
Eu: vc acha que saio falando da minha vida pra
           todo homem?
           hauhaua
           detalhes do meu sexo com meu namorado?
           falo só pra algumas amigas
Ele: :P
Eu: eu não qria te falar
Ele: falar oq ?
Eu: pq achei que vc ia correr
           hauhaua
           essas coisas
           tipo, achei que vc ia ficar com mdo
           medo*
           me achar idiota
Ele: eu soh nao achava q vc tinha tesao por mim
EU: vc outro dia chegou falando da guria que
           depois de transar, quis deitar abraçadinha, que era mó
           idiota.. sei lá! hauhau
Ele: :P
Eu: aah e achava o que?
Ele: eh q nao to acostumado com esse tipo de coisa
           achava q sohe ra putaria mesmo
Eu: c acha que eu zoava qdo dizia que sentia
           tesão?
Eu: não tá acostumado com carinho depois da
           'trepada'?
Ele: nao
           :P
Eu: huhuhauahua
           sempre rola comigo e meu namorado
           eu sei q vc vai dizer:" Mas, é diferente! Vcs são
           namorados.."
Eu: mas, as vezes a gente nem sai como namorados
Ele: soh pra transar ?
Eu: Uhum
Eu: ele passou o finds todo me chamando
           pra ir pro motel
           eu fiquei enrolando
           to afim, mas não qro agora
Eu: qro tb dá um castiguinho a ele
Ele: e pra mim tb
           Euheuheuehueheue

(...)


 Eu: c só sente tesão por mim? Não gosta de mim
           como amiga, nem nada? Sou igual as outras? hauhua
           (não se sinta forçado a mentir)
Ele: só tesao nao
           ate pq só tue  outra q eu converso a um bom tempo
Eu: conclua
Ele: gosto das duas
           tenho respeito
           admiração
Ele: mas amiga...
Eu: pq admiração?
Ele: achoq  nao tenho amigas
Eu: já eu acho que vc se tornou meu melhor amigo
           homem
           eu te conto tudo
           é incrivel
Ele: e se um dia eu te comer ?
           a amizade acaba ?
Eu: huahuahau
           se eu não me apaixonar, acho que não
Eu: uheuehueheuheuehueheue
Eu: a amizade só acaba se eu me apaixonar
           dai vou ter que me afastar de vc e talz
Ele: hum
           entaum n vou te comer nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário