terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Para uma amiga...


Conhecendo a história de uma amiga, decido dar minha opinião ‘publicamente’ e de uma forma mais textual...

Eu acho que tenho alguma experiência na teoria sobre relacionamentos extraconjugais. Cresci ‘assistindo’ um... não teve um final feliz... mas, não foi culpa do relacionamento, ou da ‘lei do retorno’... a culpa foi dos personagens. Eu sempre disse que não viveria uma história assim... e estou aqui completamente entregue e encorajada a viver as coisas boas e ruins que esta história proibida tem a me oferecer. Mas, voltando ao caso da minha amiga... Um homem mais velho com atitudes de criança é algo que me decepciona profundamente. Na realidade, eu não consigo entender a história dela... o cara não a tinha e lutou bravamente para a ter. Ele podia ter qualquer uma, podia arrumar alguém mais fácil, vivida, madura... mas ele queria a inocente, bobinha, meiguinha e virgem. Por que essa preferencia? Por que tanta insistência se depois de saciar a vontade dele, ele ia jogar fora? Será que era mentira as mensagens carinhosas que ele mandava para ela no celular em momentos de carência dele? Ele ficou carente e ela estava lá, disponível para saciar a carência dele. Ela resistiu bravamente aos encantos do super experiente, super maduro, super amigo, super pai... muito super para ser verdade! Ela se entregou... não o corpo, mas o coração... ela foi acreditando, se envolvendo, se apaixonando... porque mulher é assim, né? Pra entregar o corpo, antes entrega o coração... e esse é o maior erro da mulher! Por isso os homens se dão bem... eles nunca entregam o coração... ela entregou tudo! Desarmou! Deu a cara a tapa! E apanhou! Tá apanhando! Ela virou uma balinha da qual ele enjoou. Ou não? Será que a covardia dele é tanta que ele não tem coragem de assumir que tem medo de se entregar também? Será uma defesa dele? Será que pra não se magoar ele prefere magoar? Será que ele sofre como ela? Ou será que ele não sente? Poxa, quando ele tá carente e quer colo, ela esquece as magoas e o trata bem, dá colo, dá carinho, dá amor, dá sexo, dá beijo... por que quando ele tá bem ele a despreza? Será que é medo de viciar? Será que enjoou? Eu sempre menti muito.. confesso! Mas, eu não acredito que alguém possa mentir tanto em relação aos sentimentos. Eu não consigo mentir sobre meus sentimentos. Se eu amo, eu amo pra caralho! Se eu enjoei, eu não consigo nem encostar... eu tenho um poder fora do comum de interpretar... sou atriz! Mas, com os sentimentos, meu olhar e meu sorriso não consegue mentir. Verdade! Já fiz o teste.
Será que tanto carinho pode ser mentira? Será que as palavras dele eram todas mentira? Ele disse que ela foi a melhor coisa que aconteceu no ano dele... poxa, ele é fofo com ela... não pode ser mentira! Se for mentira, ele é cruel! Se for mentira, eu apoio a minha amiga a sentir nojo dele! É nojento alguém seduzir uma garota com palavras bonitas e depois enjoar e jogar pro lado... evitar... querer distância... cansar... abusar... é cruel! A gente não é uma boneca inflável, nem somos travesseiro para aliviar as dores da vida deles... não trabalhamos com isso. Nós não pedimos dinheiro pra isso. Se estamos lá disponíveis, é porque eles nos fazem bem... é porque nós queremos... é porque nós amamos... Não tem nada mais gratificante do que fazer companhia ao homem que amamos em um momento difícil. Eu diria que isso é uma realização. Não que seja bom eles estarem passando por momentos difíceis, mas poder ajudar é algo imensamente gratificante. Uma pena que quando precisamos, eles achem ‘um saco’ !
Concordo que nós(mulheres), somos bestas, bobas, românticas, imaturas, intensas e nos entregamos demais... mas eu tenho orgulho de ser assim. Prefiro ser assim do que ser o tipo de homem que usa, engana, machuca e joga fora. Não falo que este rapaz que minha amiga é apaixonada seja assim, mas sei que existem homens assim e não são poucos.
Para a minha a minha amiga, o que tenho a dizer é que ela mantenha o equilíbrio e a mente sã... e que ela a ame acima de tudo! Se der certo, aproveite e curta o que tiver de mais gostoso dessa relação ‘proibida’... se não der certo, a fila anda... aprendi isso quando terminei com um namorado no qual eu acreditava ser o único homem que podia me fazer feliz.

Boa sorte no seu dia 15! Que ele seja tão mágico como meu ultimo dia 14!

Nenhum comentário:

Postar um comentário