sexta-feira, 3 de junho de 2011

Covardia.,,

"Eu sou duplamente covarde, porque ao invés de correr para os seus braços, corro para os braços de outros homens...” (Lazarella)



Eu queria começar esse blog com algo menos pesado. Uma  coisa mais leve,  mais romântica, talvez... mas, vou falar do meu hoje. E hoje a palavra que não sai da minha cabeça, é covardia.
Eu sabia dos riscos quando me joguei dessa ponte. Eu sabia que essa brincadeirinha, poderia ter muitas conseqüências.  Mas, como sou e sempre fui meio ‘maluquinha’ , aah, eu queria mais é me arriscar, ver ate onde ia isso tudo... e estamos aqui hoje, nesse poço sem fim. Pensei que só eu iria quebrar a cara, porque só eu corria esse risco. Eu sabia que só eu sofreria, ficaria confusa, ‘viciaria’, ficaria ‘dependente’... e o que me pegou de surpresa, é que você, VOCÊ... o homem durão, frio, experiente, acostumado a esse tipo de situação,... VOCÊ, acabou na mesma situação que eu. Por mais que você diga que não está apaixonado, eu sinto... eu vejo... você está completamente envolvido, assim como eu. E não sabe o que fazer para correr desse perigo que aumenta a cada dia. E você é mais covarde que eu, porque eu assumo que estou apaixonada(não para você), e você não. Você foge! Você não precisa largar sua vida pra viver essa paixão, e nem eu a minha. Mas, você não aceita está apaixonado por um problema. Você caiu na sua própria armadilha. E foge pra não ter que me falar que está apaixonado, foge para não assumir que morre de ciúmes quando falo que sai com outro homem, foge e foge e foge... COVARDE! Ok, concordo que um covarde lindo. rs...
Você diz que vai se afastar de mim e não consegue. Poxa, assume logo que não consegue viver sem mim, vai? Assume que alegro teu dia, assim como você alegra o meu! Assume que antes de dormir, fica pensando em mim como eu também penso em você. Assume que tem vontade de me seqüestrar e me fazer refém por uma tarde inteira. Não, você não assume. Sabe porquê? Porque você acha que isso é fraqueza. Mas, não querido, isso é covardia. Não assumir sentimentos é covardia. E eu sou um pouco covarde também. Pois, eu digo a você que não vou me apaixonar, quando já estou completamente apaixonada.
É, meu caro... somos dois covardes. Acho que também, não prestamos. E por isso não sabemos viver um sem o outro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário