terça-feira, 7 de junho de 2011

Na hora da raiva...


Tudo muito lindo, tudo muito excitante, tudo muito gostoso... mas, tudo muito misterioso pro meu gosto. Cansei dessa brincadeira. Vai doer, vou sentir, vou “sofrer”, mas não quero mais essa falta de razão não. Não quero mais esse turbilhão de loucuras na minha cabeça. Não quero mais esse nó na garganta e essa vontade insaciável que não passa. Eu sei que se eu não parar, isso não vai parar. Acabou aquele clima gostoso de sedução, paixão e agora só tá o clima de defesa. Eu tento medir minhas palavras para você não me achar uma idiota e você me maltrata. É, esse virou seu papel, me maltratar... Quero ser bem tratada, querido. Já sou maltratada demais pelo “outro”, e não preciso que você me maltrate não. Sim, você era minha “alegria do dia”, mas faz dias que isso não acontece mais. Não quero ter que medir minhas palavras para falar com você. Porque eu nunca tive “frescura” com você. Eu falava tudo com você, eu desabafava, eu gostava de te falar o quanto você me fazia bem, o quanto eu gostava de você, e agora eu tenho medo disso. Medo de dizer isso e você sumir. Medo de dizer isso e você me dá um fora. Eu não quero mais viver com medo. Você não quer se envolver, você quer fugir e sumir da minha vida? Beleza... vá com Deus. Felicidades para você e sua família. Que seu filho cresça lindo e você e sua esposa continuem apaixonados. Vou guardar “de nós” uma linda história que nem chegou a começar. Obrigada por tudo o que me ensinou, obrigada pela companhia e pelo “carinho”. Agora quem não quer mais se apaixonar sou eu. Quem não quer mais se envolver sou eu. Nenhuma excitação paga a loucura que está minha cabeça.  Você poderia ter me mostrado muito, me ensinado muito mais, me dado bastante prazer... mas, você me pediu um preço muito alto. Não tenho como pagar e nem quero. Eu não vou pagar tudo isso com a falta de razão. Quer saber? Tenho mais com o que me preocupar do que com seu jogo de sedução barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário