sexta-feira, 10 de junho de 2011

E depois da tempestade...


E agora estou com uma sensação de ‘furacão’ passou, e tudo tá calmo.
Sabe naqueles filmes americanos de furacão, vulcão... que é aventura do inicio ao ‘quase fim’ do filme, e quando chega no fim, fica tudo calmo? O silêncio. Tudo bem que fica tudo bagunçado, mas...  fica tudo calmo. É assim que to me sentindo. Num filme desse! Triste pela destruição que esse furacão me causou, mas que enfim passou e tá tudo calmo. Estou aliviada. Minha cabeça tá mais calma, meu coração também e eu só quero correr pro colo do meu namorado e pedir que ele me abrace muito, muito, muito. E vou pedir em voz baixa, que ele me perdoe pelo meu erro... e eu sei que ele vai me abraçar, me perguntar o que aconteceu e beijar minha testa. Vou tá protegida lá, com ele... Meu coração agora, é um deserto. O furacão passou nele, derrubou todos os muros, casas e apartamentos que estava construído lá, destruiu pessoas,  e foi embora, deixando o nada e um passarinho cantando. E vamos lá, construir tudo de novo. E eu sei, que esse furacão pode voltar a qualquer momento. O risco ainda é imenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário