quarta-feira, 8 de junho de 2011

A despedida em offline...




Vê só, acho que eu não to te fazendo bem. Tenho te notado diferente, e nossas conversas mudaram. você tá estranho, talvez decepcionado comigo, não sei... não te entendo.
Seria mais fácil se você falasse tudo o que pensa, de uma forma mais clara.
Queria muito que você confiasse em mim, jogasse limpo... mas, talvez eu não mereça.
Gosto muito de você, muito mesmo. Você nem imagina o quanto me apeguei a você. E por gostar tanto de você, eu aceito me afastar, já que não tá te fazendo bem.
A gente dava tão certo, ate você complicar... desde aquele 'tempo' que você pediu, a gente não teve mais nenhuma conversa formidável. Eu ando com a cabeça meio enlouquecida também, sem entender. Eu tento entender tudo e não consigo. E isso me enlouquece.
Tento achar uma culpa pra mim que eu sei que n existe. Não fiz nada!
Você não acredita quando eu falo que quero te conhecer sim,... e eu não vou mais insistir pra você acreditar. Não quero voltar atrás das coisas que estou falando, mas sei que existe um grande risco de eu me arrepender de te mandar essa "redação"
As vezes acho que você só tá entrando no MSN, pra não me deixar triste. Não quero  que você faça esse 'sacrifício' por mim. Só queria que de vez em quando você falasse que tá bem. Tô por aqui, você sabe "onde me encontrar". Você tem meus telefones(em algum e-mail perdido por ai) e vai continuar no meu MSN.
Ah, antes de encerrar... se você me perguntar se é isso o que eu quero... não é isso que eu quero. Mas, o que eu quero, você não acredita. Então, por que insistir numa coisa que você não acredita? Eu só quero um tempo pra me organizar... você não faz idéia da bagunça que tá minha vida. Tô em um labirinto, perdida, me sentindo sufocada e sozinha. Ao contrario do que você pensa, não sou dondoquinha. Fui criada pra isso, mas a vida enveredou pra um outro lado, e a dondoquinha teve que aprender a ser mais macho que muito homem. Huahua
Tem muitas coisas da minha vida que você não sabe, apesar de eu ter te contado grande parte dela. Enfim... Estou fazendo o que você quer... se afastar de mim, e ficar com a duvida de como seria se tivéssemos tentado.
Eu sai perdendo bem mais que você nessa história. Eu me apaixonei, eu nunca realizei fantasia nenhuma,  eu nunca fiz loucura nenhuma, e ainda perdi alguém que eu considerava um grande amigo, além de ser  minha paixão platônica. rs...
Beijo e dá noticia 'as vezes' !


Deixei essa mensagem em 'offline' para ele no msn. rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário