terça-feira, 7 de junho de 2011

Tell me you depend on me...

‘  E quando ele riu, eu percebi. Eu percebi que eu estava na merda. ' (Tati Bernardi)



E hoje mudei meu ‘status’ de revoltada pra ‘boba’ ! Tava relendo nossas conversas do mês passado e como é bom te reler. Cara, você é tão incrível! E agora eu sei e entendo porque eu estou tão apaixonada. Você é fascinante, divertido, criativo, inteligente, culto e simples. E nunca tinha me aparecido alguém assim, alguém tão completo. Mas, nem tudo é perfeito, e você tinha que ser de outra, ou outras...! E eu não entendo porque eu ainda me seguro, e não vou realizar tudo o que quero com você! Por que, meu Deus? Tem noites que meu corpo queima,  arde de desejo em te imaginar comigo... as coisas que eu posso aprender com você, as coisas que eu posso realizar com você. Eu sei que o arrepio com você vai ser diferente, eu sei. Eu sei que eu vou viciar nessa droga que você é. Uma droga linda e gostosa. E eu doida pra me tornar dependente total da droga. Vem, vem e faz o que quiser comigo! Eu me rendo! Eu não quero pensar no amanhã, só quero pensar nessa paixão que me consome, nesse desejo que me faz arder inteira, nessa confusão que fica minha cabeça cada vez que penso em você, na sua pele, nos seus pêlos, nas suas mãos, na sua boca, no seu sexo...  eu sei que enquanto eu não cometer esse pecado, eu não vou ter paz. E você judia de mim... judia sim.  O que eu faço para controlar isso? Me diz!  Eu queria conseguir resistir a tudo isso, ser forte, fingir que não sinto nada... mas, eu não consigo! É mais forte do que eu. Pulsa forte por você o coração, e o coraçãozinho. Que poder, garoto! Vem, me tira o fôlego, me tira o chão, me tira a razão e o pouco do juízo que me resta. Dá tapas na minha bunda, chupa meu pescoço, quase engole minha boca, puxa meu cabelo, me chama de sua... e depois, diz que nunca mais me larga. Depois, diz que fez comigo o sexo mais incrível da sua vida. Diz que a menininha aqui te põe maluco. Me beija dos pés a cabeça. Fala besteiras enlouquecedoras no meu ouvido. Me pergunta se estou excitada, só pra eu ter o prazer de responder que sim.  E depois, assiste comigo desenho animado na TV. Desliga o celular quando estiver comigo. Esquece do seu mundo, que eu esquecerei do meu. Ah, não esquece do meu chocolate, tá?   



Nenhum comentário:

Postar um comentário