quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Conversas no msn...

Eu
come as duas, entao
n sei pra q tu me conta essas coisas

Ele:
unxi
tu tava falando de filme
de puta
joguinhos
e tal
Eu:
oq tem a ver?

Ele:
aí te falei oq aconteceu cmg
mas tudo bem
eu ja tinha dito q n falaria mais nada sobre minha vida sexual
agora é q n falo mais nada mesmo
Eu:
sinceramente? n vejo graça em sexo indiferente

Ele:
bom pra vc, seja muito feliz com seu namorado
se é que o sexo entre vcs não se tornou indiferente
Eu:
só transei indiferente uma evz
vez*

Ele:
com ele ?
ah claro....
Descrição: tongue
Eu:
e foi a ultima, só volto a transar qdo eu quiser realmente
foi com ele sim

Ele:
boa sorte
Eu:
eu q te desejo boa sorte

Ele:
ah
obg
Descrição: grin
Eu:
com seeus casos

Ele:
obg
Eu:
e tu vai topar?

Ele:
interessou de repente ?
Eu:
qro saber se vc vai topar

Ele:
tu jura q vou te dizer algo?
Eu:
pq n?

Ele:
o banco abriu ?
Eu:
n

Ele:
q ruim
:S
Eu:
¬¬'




(...)




Ele:
nada relacionado à minha sexualidade será discutida com vc
Eu:
oxee
¬¬'

Ele:
@@
Eu:
entao vamos falar sobre oq?

Ele:
ííííírrrrrrrá
zero
Eu:
n podemos falar de sua vida pessoa
pessoal*

Ele:
a funçaõ do zero
Eu:
nem profissional

Ele:
pq existe o zero
Eu:
nem sexual

Ele:
???
Eu:
zero oq?

Ele:
o número zero
Eu:
q q tem?

Ele:
qual a funçaõ do zero ?
Eu:
tem mtas
depende da ordem em q ele é usado
depois do 1 tem a função de transformar em um 1 em 10

Ele:
e pq os romanos n usavam o zero ?
Eu:
n sei, pq?

Ele:
pq ?
eles eram burros
quem introduziu o zero ?
Eu:
sei lá

Ele:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Zero
leia
é cultura
Eu:
interessante

Ele:
Esta descoberta representou na época um paradoxo, pois era difícil imaginar a quantificação e a representação do nada, do inexistente.
o zero é nada
e tudo ao mesmo tempo
Eu:
e tu só chegou a essa conclusão agora?
/?

Ele:
foi
sou burro
devia saber isso a muito tempo
Eu:
vc tava mais preocupado com festinhas de despedidas de solteiro ¬¬'

Ele:
n vem ao caso
Eu:
tenho uma curiosidade referente a vc q nunca vou descobrir

Ele:
nem adianta perguntar
Eu:
n adianta mesmo
n quer saber oq tenho curiosidade de saber?

Ele:
nao
Eu:
chato
¬¬'



huhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauahuahua... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário