sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Limãozinho doce...

"O limão possui um suco com sabor fortemente cítrico e azedo, pois apresenta uma grande quantidade de ácido cítrico."


Se ele fosse uma fruta, talvez fosse um limão. Azedo, cítrico e com muitos benefícios  Te refresca no calor, melhora sua coca cola, sempre bom em bebidas alcoólicas, tem um cheirinho delicioso, fica bom na comida,  faz bem a saúde, as vezes você faz careta com seu gosto exótico, mas depois que você se acostuma, vicia! O segredo do limão, é saber dosar... saber apreciar... e o dele também. Ele é meu limãozinho doce! Como uma pessoa pode ser tão azeda e tão doce? Tão grosso e tão delicado? Um cristal... daqueles que se não tocar com cuidado, quebra. Eu fico horas tentando entender ele e é como entrar em um labirinto e nunca encontrar a saída... porque ele é indecifrável. Eu não consigo entender porque eu vejo tanta doçura em tanta brutalidade e tanta brutalidade em tanta doçura... é uma trança que se mistura... não existe uma dosagem de cada... e é isso que me encanta! Caralho, ele me mata de emoção! Aquele cara bruto me deixa emocionada com um pinguinho de doçura que toma conta de tudo. É alguém que me dá vontade de proteger, abraçar, dar carinho, dar amor,... mas me sinto ridícula sentindo essa vontade porque eu sei que ele não precisa do meu carinho, nem do meu abraço, nem do meu amor e muito menos da minha proteção... mas, algo me faz querer isto.
Meu Deus, como eu amo esse limãozinho doce! rss... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário