quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meu amor...


Ei, você ai... você mesmo. Moreno, alto, bonito e sensual... e com lábios apaixonantes... ah, e dos olhos castanhos... você que não acredita em tudo o que tenho guardado para você. Você que não acredita que meu coração tá bem perto das suas mãos. Você que me excita sem me tocar. Você que tomou por completo o lugar de qualquer pessoa nos meus sonhos toda noite. Você que me faz rir mais gostoso... que me deixa com cara de abestalhada e me arranca suspiros durante todo o dia. Você que não imagina o quanto sonho com seu abraço. Você que não consegue entender meus pensamentos. Você simples, que não entende minha cabecinha complicada. Você que tem a mão grande. Você que tem o rosto mais lindo do mundo. Você que me desperta afeto e tesão... carinho e excitação... amor e amizade...
Eu te amo! E eu te falo assim... sem vergonha, sem medo, sem  duvidas... eu te amo e eu quero que você me coma pra sempre. Mesmo quando eu estiver velhinha e enrugada e você também! rss... e eu sei que você pensou:” Pô, quer me broxar é?”
Eu te ofereço meus pensamentos, meu coração, minha boca, meu corpo, minha respiração, meus gemidos, meu suor, meu olhar, minha casa, minha cama, meus problemas(rss...), meus sonhos...
Quero uma vida com você da nossa forma errada... crime sem provas, sem testemunhas, sem amarguras, sem  receio, sem pudor, sem limites...

Nenhum comentário:

Postar um comentário