quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Coração feliz...


Tenho um coração bom. Muito bom por sinal! Se eu fosse muito rica, eu faria um asilo e um orfanato, onde eu mimaria demais os velhinhos e crianças. Pra mim, eles são os que mais precisam de proteção, por não ter como se defender. Adoro velhinhos... olho eles com ternura. Vejo em cada um deles minha vó. Eu gosto de criança, mas n tenho muita paciência pra barulho, gritaria, etc... hehe... mas, sinto muita vontade de fazer um trabalho voluntário com crianças. Não seria pra ajudar elas somente, mas pra me ajudar. Tenho um coração além de bom, mal resolvido... acho que as peças não se encaixaram dentro dele. Quando sofro, eu sofro muito... de colocar qualquer personagem das novelas do Manoel Carlos pra trás. Mas, quando tô feliz, faço questão de gritar aos 7 cantos do mundo minha felicidade. É como se eu tivesse que compartilhar minha felicidade com todo mundo... como se fosse muito pra caber dentro de mim. E isso é um defeito, sabia? Eu aprendi que temos que calar a nossa felicidade, porque  a inveja tem sono leve. Aprendi também que não devemos ter testemunhas dos atos... nós devemos fazer tudo sem comentar com ninguém. Assim é melhor. Conheci pessoas que me fizeram mal e conheci pessoas que me fizeram bem, muito bem. Mas, não me arrependo de ter conhecido as que me fizeram mal não... aprendi com elas. E as que me fizeram bem, eu aprendo todo dia. Sou apaixonada pela minha família... minha pequena família. São minha base, meu ponto de equilíbrio. Eu perdi pessoas importantes, talvez as mais importantes da minha vida. Elas me deixaram sem me ensinar a voar... me protegeram tanto pra irem embora e me deixarem sozinha largada nesse mundo, desprotegida e com a missão de proteger outras pessoas. Doeu, doeu aprender a andar com as próprias pernas. Mas, hoje me sinto forte.  Mas, eu ainda não aprendi a lidar com a dor da falta delas. Mas, eu sei que onde estiverem estão orgulhosas de mim. Sou o motivo de orgulho delas. Sou apaixonada por publicidade, gosto de fotografia e sinto uma forte atração por nutrição. Queria também fazer web design...
Passo por momentos bem turbulentos na minha vida. As vezes chego a perder as esperanças e sinto vontade de fraquejar, mas tenho grandes motivos para ser forte. Sonho com 2 dias de férias em algum paraíso quando tudo estiver resolvido. Pensei em Pipa/RN, ou Jericoacoara/CE ou Canoa Quebrada/CE ! Só não tenho a companhia ainda. Mas, preciso desse descanso nem que seja só.
Adoro chuva. Inverno é minha estação preferida. Adoro banho gelado. Adoro top sundae da Mcdonalds! Entre pão integral e centeio, eu prefiro centeio. Adoro carne branca. Suco só se for de maracujá, graviola e açaí. Uva só se for daqueles em caixa. Ah, adoro suco de laranja natural. Delicia!
Se eu pudesse, eu daria a mão a toda pessoa que precisa de ajuda. Eu sonho infinitamente com um abraço especial. Eu tenho um carinho sobrenatural por uma pessoa que não faz idéia do quanto é especial pra mim. Eu sinto urgência e necessidade de fazer bem para algumas pessoas.
Pizza só se for de mussarela ou cremily, com ketchup e maionese, ok?  Eu ate gosto de coca cola, mas prefiro evitar. Sonho todo dia com uma nova vida, nova casa, novos hábitos, novo ar... mas não novo caráter. Eu gosto do meu caráter. Eu gosto de ser certinha e correta. Eu me sinto meio diferenciada da minha família por isto. Porque eu me acho correta demais, e minha família nunca foi uma família corretamente correta. Eu tenho orgulho da minha vó. Ela é um dos meus exemplos. Eu tenho ídolos famosos, mas... meus maiores ídolos são anônimos. São pessoas que me ensinaram coisas que vou levar pra sempre na minha vida. Pessoas que com um pouco de ensinamento me ajudaram a eu me tornar a mulher que sou hoje. Eu devo um muito obrigada a cada uma dessas pessoas. Um dia vou agradecer pessoalmente a cada uma. Sou consumista... adoro comprar. Não sou muito fã de filmes, tv, etc... prefiro ouvir música. Cada pessoa especial na minha vida tem que ter uma música. Se for muito especial, tem várias.
Meus amuletos da sorte andam, respiram, falam e tem vida própria. São pessoas iluminadas e que me fazem um bem fora do normal!
Eu acho que nunca vou casar, nunca vou construir uma família... mas, eu sonhava quando era mais nova em casar e ter 3 filhos. Depois quis ter dois. Hoje um só basta. Hehe...
Eu sonho em casar de véu, de branco, entrando numa igreja linda e enfeitada, chorar na hora do “ eu, fulaninha... aceito ciclaninho como meu marido, para amar e respeitar... bla bla bla...” Sim, se eu eu casar assim, vou chorar muito nessa hora. Minhas mãos vão ficar geladas e eu vou tremer muito. Eu sei que eu mereço esse momento, mas acho que não vai acontecer. Não nasci pra ter essa sorte. Eu sinto isso!
Eu sou completamente apaixonada por sexo! Adoro sexo! Não roubei, herdei. Acho que nunca fiz amor. Pra mim, fazer amor é diferente de transar. Eu quero muito saber a sensação de fazer amor. Talvez um dia alguém me proporcione isso. Mas, se eu não tiver essa sorte, eu entendo. Existem sortes que é pra ser sua e sortes que não é pra você. Depois de tudo o que me aconteceu na vida, não me dou ao luxo de querer ou exigir nada.
Eu busco ser feliz. Eu busco o meu melhor. Eu tento fazer melhor a cada dia, eu tento fazer melhor se não para mim, para as pessoas que eu amo. Eu tento dá orgulho para as pessoas que eu amo e para as pessoas que me querem bem. Que torcem por mim. 
As vezes a vontade de dizer  “ eu te amo “ para certas pessoas me sufoca. Eu quero dizer, mas não posso. Não devo. Eu sinto medo de ser mal interpretada ou de estar sendo melosa demais e acabar assustando. Mas, é tão forte a vontade. Mas, eu me seguro e segurar um “eu te amo” é pior que segurar uma lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário