terça-feira, 9 de outubro de 2012

Destino

"Deixa estar que o que for pra ser vigora" 
(Encontro- Maria Gadu)



É engraçado como o tal do destino fica rindo da nossa cara o tempo todo, né? A gente foge, se esconde, se protege, se 'blinda' e ele sempre dá o jeitinho dele. Eu acredito muito em destino... ele certamente não! hehehe...  E hoje sem querer, como se soprassem no meu ouvido resolvi fazer algo que fazia tempo que eu não fazia, e lá estava ele... logo hoje que eu resolvi pensar nele o dia inteiro. Ele se aproximou, mas a culpa não foi minha... eu estava na minha, eu avisei... mas, inconscientemente ele se aproximou e 'pagou pra ver'. Engraçado que hoje sonhei com ele e foi tão real... ate a cantada do pneu eu ouvi. Além de destino eu acredito em sonho também. Vôti... Chega fiquei arrepiada! Mas, que seja como tem que ser. E que seja doce!



Nenhum comentário:

Postar um comentário