quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Me escute e reflita.





 Apenas peço isto.
Eu sei que você tem problemas e não os compartilha comigo por não confiar, não se sentir à vontade... mas, não é o que acontece comigo. Eu me sinto bem depois que conto meus contratempos para você. Me sinto bem com seus conselhos. Você me faz bem... me conforta como nem as paredes do meu quarto que sempre foram minhas confidentes me confortam. Você é o meu confidente mais especial. Você me passa segurança, paz, tranquilidade... e eu preciso disso pra ter forças. Pode me achar boba, infantil... mas, é isso que me coloca pra cima, que me dá forças pra enfrentar cada dia cão que eu tenho que passar pra conquistar meu espaço no mundo. Você melhor do que ninguém sabe os espinhos que eu tenho enfrentado dia após dia... sabe que eu tô sozinha enfrentando tudo e sabe que eu sou o bote salva-vidas de pessoas inocentes que não sabem sair dessa situação sem mim. Eu também não sei sair, eu as vezes me sinto perdida, afundando... mas, você me ensina a nadar. Eu olho pra frente e vejo um homem lindo orgulhoso da menina que ele ajudou a tornar mulher. O homem que deu um sentido diferente pra minha existência. Você tem todo o direito de não me acompanhar, não segurar minha mão... mas, eu sinto que é importante pra você também isso. Você me quer bem tanto quanto eu te quero e é nisso que eu encontro conforto nos momentos de desespero. Não desiste de mim. Tá perto de eu conquistar tudo... tá perto de eu conquistar finalmente teu olhar... tá perto de eu olhar para trás e ter certeza que valeu a pena toda a espera e todos os espinhos que me furaram e fazer você me perdoar  e concordar comigo de que vai valer a pena.
Meu amor, você alegra meu coração. Você faz carinho quando a vida me bate. Mas, existe algo que me maltrata tanto quanto a surra da vida... é quando  você me faz acreditar que não sou nada pra você. Quando suas palavras  me maltratam mais que a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário